Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [BETA] Naruto Arena de Batalha

    avatar
    finzik
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty [BETA] Naruto Arena de Batalha

    Mensagem por finzik Qua Nov 14, 2018 10:23 am

    Ola, venho aqui trazer pra vocês o mas novo RPG Web Browser do Naruto.


    Estamos em fase BETA. Esperamos vocês no campo de batalha Very Happy



    OQUE TEMOS:
    > Treinamento de Atributos
    > Treinamento de Tecnicas
    > Aprender Tecnicas (FALTA SO COLOCAR OS JUTSU NINJUTSU E GENJUTSU) 58% (TEMOS TODOS OS TAIJUTSU POR ENQUANTO) (BREVE ATUALIZAÇÃO, IREMOS COLOCAR NINJUTSU E GENJUTSU)
    > Invocação 72%
    > Natureza de chackra 90% (FALTA A SEGUNDA TABELA)
    > Desafios
    > Missoes

    > Batalha NPC
    > Batalha PVP (ONLINE)
    > Torre do Kage (GRADÇUAÇÕES)
    > SHOP
    > Ramem Shop

    > Oganizações (CLÂ)
    > Chat (92% FALTA SO A CONEXÃO COM O _SOCKET)
    > Arena (72% ESTAMOS ARRUMANDO ALGUNS BUGS)





    Clique aqui pra Jogar
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Left_bar_bleue5/50Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Left_bar_bleue30/30Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty Re: [BETA] Naruto Arena de Batalha

    Mensagem por OFWGKTA Qua Nov 14, 2018 1:22 pm

    Nada de diferente dos arquivos já postados aq


    _________________
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha 112898
    EVANGELION 
    VictorDuarte
    VictorDuarte
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Left_bar_bleue0/0Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Left_bar_bleue30/30Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty Re: [BETA] Naruto Arena de Batalha

    Mensagem por VictorDuarte Dom Nov 18, 2018 8:21 pm

    Falta arrumar o desconto de creditos, invocações etc.. ta ficando bom, será um bom concorrente meu, <3


    Não desista, siga em frente, estou com o mesmo projeto kkkkk, qualquer coisa eu ajudo.

    entre em contato conosco pelo email. suporte@batalhadosshinobis.tk
    estou com painel admin em funcionamento, adicionei muitas coisas, graças ao @Mundator que me disponibilizou

    -O Sistema de invocação não funciona, é apenas uma pagina, você tera que criar o sistema.
    -Os jutsus são algo facil, so saber mexer na DB
    -Tenho os files da Arena 85% Desbugada, Graças ao @Mundator
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Left_bar_bleue5/50Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Left_bar_bleue30/30Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty Re: [BETA] Naruto Arena de Batalha

    Mensagem por OFWGKTA Seg Nov 19, 2018 11:47 am

    VictorDuarte escreveu:Falta arrumar o desconto de creditos, invocações etc.. ta ficando bom, será um bom concorrente meu, <3


    Não desista, siga em frente, estou com o mesmo projeto kkkkk, qualquer coisa eu ajudo.

    entre em contato conosco pelo email. suporte@batalhadosshinobis.tk
    estou com painel admin em funcionamento, adicionei muitas coisas, graças ao @Mundator que me disponibilizou

    -O Sistema de invocação não funciona, é apenas uma pagina, você tera que criar o sistema.
    -Os jutsus são algo facil, so saber mexer na DB
    -Tenho os files da Arena 85% Desbugada, Graças ao @Mundator
    Eu ja estou com algumas melhorias nesses sistemas e varias correções de erros, irei hospedar em uma host aqui e te envio


    _________________
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha 112898
    EVANGELION 
    VictorDuarte
    VictorDuarte
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Left_bar_bleue0/0Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Left_bar_bleue30/30Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty Re: [BETA] Naruto Arena de Batalha

    Mensagem por VictorDuarte Seg Nov 19, 2018 12:41 pm

    A sim, valeu mano, tu é 10, ontem eu arrumei o sistema dos créditos. Vem PV que te envio se quiser.


    _________________
    Meu WEB BROWSER GAME

    Código:
    https://batalhadosshinobis.tk

    Conteúdo patrocinado


    Naruto - [BETA] Naruto Arena de Batalha Empty Re: [BETA] Naruto Arena de Batalha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:50 am