Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    como coloca caracteres brasileiro?

    SlypMean
    SlypMean
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    como - como coloca caracteres brasileiro? Empty como coloca caracteres brasileiro?

    Mensagem por SlypMean Seg Jan 28, 2019 2:53 pm

    Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
     nenhum acento eu consigo usar me ajudem por favorrrrrrrr
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    como - como coloca caracteres brasileiro? Empty Re: como coloca caracteres brasileiro?

    Mensagem por Shiy Seg Jan 28, 2019 4:39 pm

    SlypMean escreveu:Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
     nenhum acento eu consigo usar me ajudem por favorrrrrrrr

    Creio que dentro dos scripts de seu projeto, exista algo relacionado à sua fonte, altere a mesma para uma unicode, por exemplo "Arial"
    SlypMean
    SlypMean
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    como - como coloca caracteres brasileiro? Empty Eu ja tentei

    Mensagem por SlypMean Seg Jan 28, 2019 5:39 pm

    Vulture escreveu:
    SlypMean escreveu:Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
     nenhum acento eu consigo usar me ajudem por favorrrrrrrr

    Creio que dentro dos scripts de seu projeto, exista algo relacionado à sua fonte, altere a mesma para uma unicode, por exemplo "Arial"
    Eu mudei mais não achei nada fui n script do chat mais não tem nada
    mudei até a fonte mais ainda não consegui Sad
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    como - como coloca caracteres brasileiro? Empty Re: como coloca caracteres brasileiro?

    Mensagem por Shiy Seg Jan 28, 2019 11:23 pm

    SlypMean escreveu:
    Vulture escreveu:
    SlypMean escreveu:Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
     nenhum acento eu consigo usar me ajudem por favorrrrrrrr

    Creio que dentro dos scripts de seu projeto, exista algo relacionado à sua fonte, altere a mesma para uma unicode, por exemplo "Arial"
    Eu mudei mais não achei nada fui n script do chat mais não tem nada
    mudei até a fonte mais ainda não consegui Sad

    Sugiro que migre seu projeto para o VXA-OS, visto que você disse no tópico, está montando um MMO, se é em RPG Maker, então é minha sugestão, já que os antigos NETPLAYS tem muitos bugs e foi montado de uma forma um pouco errada, o atual VXACE - Online System, feito também por Valentine, está sendo atualizado com frequência e assim mostrando seu valor a cada atualização, tem suporte através do discord além do próprio fórum aqui.


    Fica a minha sugestão, evita sua atual dor de cabeça e você começa algo com mais qualidade, desculpe se a frase foi um tanto rude. Abrçs!
    SlypMean
    SlypMean
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    como - como coloca caracteres brasileiro? Empty Re: como coloca caracteres brasileiro?

    Mensagem por SlypMean Ter Jan 29, 2019 8:39 am

    Vulture escreveu:
    SlypMean escreveu:
    Vulture escreveu:
    SlypMean escreveu:Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
     nenhum acento eu consigo usar me ajudem por favorrrrrrrr

    Creio que dentro dos scripts de seu projeto, exista algo relacionado à sua fonte, altere a mesma para uma unicode, por exemplo "Arial"
    Eu mudei mais não achei nada fui n script do chat mais não tem nada
    mudei até a fonte mais ainda não consegui Sad

    Sugiro que migre seu projeto para o VXA-OS, visto que você disse no tópico, está montando um MMO, se é em RPG Maker, então é minha sugestão, já que os antigos NETPLAYS tem muitos bugs e foi montado de uma forma um pouco errada, o atual VXACE - Online System, feito também por Valentine, está sendo atualizado com frequência e assim mostrando seu valor a cada atualização, tem suporte através do discord além do próprio fórum aqui.


    Fica a minha sugestão, evita sua atual dor de cabeça e você começa algo com mais qualidade, desculpe se a frase foi um tanto rude. Abrçs!

    SIM o valentine falou para eu ir pro vxa-os só que não gosto do rpg maker vx ace, então vou seguir com a vida e deixar os projetos mais obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    como - como coloca caracteres brasileiro? Empty Re: como coloca caracteres brasileiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:51 am