Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Sistema de criacao de personagem in-game

    avatar
    xandyyyy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Sistema de criacao de personagem in-game Empty Sistema de criacao de personagem in-game

    Mensagem por xandyyyy Sex Fev 15, 2019 8:23 am

    Galera eu mexo no rpg maker a algum tempo, mas mexia muito no xp, e recentemente discubri que o mv da para colocar jogos online, e tenho algumas ideias mas gostaria de saber se tem como criar um sistema de criacao de personagem para que o jogador criasse o seu no inicio do jogo pois como sera online nao qro que todos os players sejam iguais, é possivel fazer isso? Tipo, jogar o gerador de personagem para dentro do jogo
    Ray
    Ray
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de criacao de personagem in-game Left_bar_bleue0/0Sistema de criacao de personagem in-game Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de criacao de personagem in-game Left_bar_bleue30/30Sistema de criacao de personagem in-game Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de criacao de personagem in-game Empty Re: Sistema de criacao de personagem in-game

    Mensagem por Ray Dom Fev 17, 2019 10:31 pm

    Opa, tem sim! O SrDude/SumRnmDude possui um Plugin chamado "Character Creator EX" e várias extensões para esse Plugin! Infelizmente, você terá de procurar o Plugin sozinho, pois não posso botar Links aqui. Porém, é fácil de achar, Basta ir no próprio Site do SrDude!

    phemalek gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:49 pm