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    Monstros não atacarem administradores

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    Monstros não atacarem administradores Empty Monstros não atacarem administradores

    Mensagem por Valentine Qui Abr 04, 2019 5:05 pm

    1) Na subpasta Map, que fica dentro da pasta Scripts do SERVIDOR, abra o arquivo game_event.rb
    2) Substitua todo o def find_target por:
    Código:
    def find_target
     target = $network.clients.find { |client| client&.in_game? && client.map_id == @map_id && in_range?(client, @sight) && !client.admin? }
     $network.send_enemy_balloon(target, @id, ENEMY_ATTACK_BALLOON_ID) if target && ENEMY_ATTACK_BALLOON_ID > 0
     target
     end
    3) Na subpasta Combat, abra o arquivo game_client.rb
    4) No def hit_enemy, procure por:
    Código:
    event.target.id = @id
    5) Substitua por:
    Código:
    event.target.id = @id unless admin?

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    Última edição por Valentine em Qui Fev 03, 2022 12:22 pm, editado 4 vez(es)


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    Monstros não atacarem administradores Empty Re: Monstros não atacarem administradores

    Mensagem por Valentine Sex Set 25, 2020 11:46 am

    Tutorial atualizado para a versão 2.1.1.


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