Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos


    [VXA-OS] Monstros não atacarem administradores

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas : [VXA-OS] Monstros não atacarem administradores ZgLkiRU
    Mensagens : 5175
    Créditos : 1138

    [VXA-OS] Monstros não atacarem administradores Empty [VXA-OS] Monstros não atacarem administradores

    Mensagem por Valentine em Qui Abr 04, 2019 5:05 pm

    1) Na pasta Scripts do SERVIDOR, abra o arquivo game_event.rb
    2) Substitua todo o def find_target por:
    Código:
       def find_target
          target = $server.clients.find { |client| client&.in_game? && client.map_id == @map_id && in_range?(client, @sight) && !client.admin? }
          $server.send_enemy_balloon(target, @id, ENEMY_ATTACK_BALLOON_ID) if target && ENEMY_ATTACK_BALLOON_ID > 0
          target
       end
    3) Abra o arquivo game_battle.rb
    4) No def hit_enemy, procure por:
    Código:
    event.target.id = @id
    5) Substitua por:
    Código:
    event.target.id = @id unless admin?

    Créditos:
    Valentine


    _________________
    [VXA-OS] Monstros não atacarem administradores AIymW
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas : [VXA-OS] Monstros não atacarem administradores ZgLkiRU
    Mensagens : 5175
    Créditos : 1138

    [VXA-OS] Monstros não atacarem administradores Empty Re: [VXA-OS] Monstros não atacarem administradores

    Mensagem por Valentine em Sex Set 25, 2020 11:46 am

    Tutorial atualizado para a versão 2.1.1.


    _________________
    [VXA-OS] Monstros não atacarem administradores AIymW

      Data/hora atual: Seg Nov 30, 2020 3:17 pm