Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    buff na agilidade no eclipse origins

    Blue
    Blue
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    origins - buff na agilidade no eclipse origins Empty buff na agilidade no eclipse origins

    Mensagem por Blue Qui Abr 04, 2019 9:18 pm

    Alguém tem algum tópico caso não tenha encontrado ou pode me ajudar ? Quando distribuímos muitos pontos em um stats o player começa ficar muito " apelão ", queria diminuir apelação da agilidade, meu herói virou o goku despertando o instinto superior... Esquiva de tudo, desde ja grato !.
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    origins - buff na agilidade no eclipse origins Left_bar_bleue0/0origins - buff na agilidade no eclipse origins Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    origins - buff na agilidade no eclipse origins Left_bar_bleue30/30origins - buff na agilidade no eclipse origins Empty_bar_bleue  (30/30)

    origins - buff na agilidade no eclipse origins Empty Re: buff na agilidade no eclipse origins

    Mensagem por DragonicK Sáb Abr 06, 2019 2:07 pm

    Código:
    Public Function CanPlayerDodge(ByVal index As Long) As Boolean
    Dim rate As Long
    Dim rndNum As Long

        CanPlayerDodge = False

        rate = GetPlayerStat(index, Agility) / 83.3
        rndNum = RAND(1, 100)
       
        If rndNum <= rate Then
            CanPlayerDodge = True
        End If
       
    End Function

    Aumente o valor para a divisão da agilidade de 83.3 para o valor que você quiser e faça os testes.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:58 am