Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Valentine
Profane ~
6 participantes

    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Mensagem por Shiy Sex Ago 16, 2019 9:39 am

    Rpg Maker escreveu:Como o sistema está em produção é bem dificil, todos os resources que vem nele são reutilizado de artistas de graficos de rpg maker até bem conhecidos.
    Na impede de editar e usar os de Rpg Maker assim como fazem no Eclipse.

    Não ha um servidor próprio?
    Digo, só pode deixar o jogo online se for através dos servidores da NekoLand?
    Vi que dá para criar um Apk externo, um próprio, porém não encontrei nada relativo ao servidor.
    Dei uma breve olhada, só para conhecer...

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶
    J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue0/50Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Mensagem por J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶ Sex Ago 16, 2019 11:39 am

    Creio que seja muito cedo, para vermos isso.

    Nem ressources conseguimos visualizar, a não ser essas da play.

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Mensagem por Shiy Sex Ago 16, 2019 12:52 pm

    xKhaN escreveu:Creio que seja muito cedo, para vermos isso.

    Nem ressources conseguimos visualizar, a não ser essas da play.

    Eu faço minhas próprias pixel arts, questão de imagem e design eu mesmo as monto, mas o servidor, seria interessante saber se há como manter o mesmo de forma independente.

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Mensagem por DevWithCoffee Sex Ago 16, 2019 10:26 pm

    Shiy escreveu:Não ha um servidor próprio?
    Digo, só pode deixar o jogo online se for através dos servidores da NekoLand?
    Vi que dá para criar um Apk externo, um próprio, porém não encontrei nada relativo ao servidor.
    Dei uma breve olhada, só para conhecer...
    Sim, quando compila técnicamente mandará para o servidor deles e aparecerá na galeria do aplicativo para Android poderá jogar de dentro dele.

    Mas apesar de ter vários jogos na galeria eu ainda não consegui compilar por que a conta do site não é a mesma usada na Engine.


    _________________
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Rm2k-i11 Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Html-j10

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Mensagem por Shiy Sáb Ago 17, 2019 1:26 am

    Rpg Maker escreveu:
    Shiy escreveu:Não ha um servidor próprio?
    Digo, só pode deixar o jogo online se for através dos servidores da NekoLand?
    Vi que dá para criar um Apk externo, um próprio, porém não encontrei nada relativo ao servidor.
    Dei uma breve olhada, só para conhecer...
    Sim, quando compila técnicamente mandará para o servidor deles e aparecerá na galeria do aplicativo para Android poderá jogar de dentro dele.

    Mas apesar de ter vários jogos na galeria eu ainda não consegui compilar por que a conta do site não é a mesma usada na Engine.

    Eu sei sobre inserir o jogo dentro do NekoServer, mas quero saber se tem como compilar um server próprio, sem a necessidade da hospedagem deles.

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Mensagem por DevWithCoffee Sáb Ago 17, 2019 8:27 pm

    Não vi nenhum meio, a não ser como APK e jogar no GooglePlay ou em qualquer site de compartilhamento.


    _________________
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Rm2k-i11 Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Html-j10

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Mensagem por DevWithCoffee Qua Jul 29, 2020 9:57 pm

    Fazia tempo que não abria este software, atualmente ele parece estável em sua nova versão 2.45, consegui enviar o meu teste de jogo para a galeria deles.
    -
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Nekola11
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Nekola10
    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Nekola12
    -
    A única coisa ruim é que tem um sistema de monetização, ou seja, é que nem mandar vídeo pro Youtube, não sei ainda como funciona ao certo.

    Só que agora é possível usar o editor no seu SmartPhone, isso mesmo, nada mais de criar o jogo e ter que exportar, já cria e joga no mesmo dispositivo!

    Segue a lista das novidades:

    • Você agora pode enviar o seu jogo por uma conta (criada antes) para a galeria e deixar disponível para outras pessoas jogarem via Smartphone.
    • Você não precisa mais editar o jogo pelo seu computador, pode editar diretamente do seu smartphone, os menus são muito semelhantes a versão para Windows.
    • Você pode colocar ícone e imagens de demonstração na galeria.
    • Você pode ser monetizado através do jogo.
    • Você pode vender recursos gráficos ou fornecer de graça na galeria da própria NekoLand.

    DevWithCoffee gosta desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Mensagem por Valentine Qui Jul 30, 2020 9:57 am

    É ótimo saber que a engine está estável. Estou acompanhando.

    DevWithCoffee gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Coreanos lançam criador de MMORPG 2D! - Página 2 Empty Re: Coreanos lançam criador de MMORPG 2D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:46 am