Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Problemas para exportar o jogo

    ageter0
    ageter0
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue0/50Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue30/30Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problemas para exportar o jogo Empty Problemas para exportar o jogo

    Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 1:19 pm

    Hoje pela manhã tentei executar uma versão do meu jogo para distribuir (usando o rpg maker xp)
    quando tentei executar o arquivo game apareceu essa tela...
    Problemas para exportar o jogo Captur12
    procurei na pasta data do meu jogo(e do arquivo do projeto) e
    não a encontro, o que eu faço?
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Problemas para exportar o jogo Empty Re: Problemas para exportar o jogo

    Mensagem por Shiy Qua Jul 03, 2019 1:55 pm

    ageter0 escreveu:Hoje pela manhã tentei executar uma versão do meu jogo para distribuir (usando o rpg maker xp)
    quando tentei executar o arquivo game apareceu essa tela...
    Problemas para exportar o jogo Captur12
    procurei na pasta data do meu jogo(e do arquivo do projeto) e
    não a encontro, o que eu faço?

    De acordo com a informação, é entendido que o arquivo Map000.rxdata não está dentro dos arquivos de seu projeto, se o mesmo não está alocado por lá, então a sugestão é que você abra o editor novamente, busque pelo mapa a que se refere e edite-o. Eu acho que isso seria resolvido... Caso eu esteja errado quanto a sua dúvida, explique-me melhor o que acontece.
    ageter0
    ageter0
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue0/50Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue30/30Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problemas para exportar o jogo Empty Re: Problemas para exportar o jogo

    Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 3:23 pm

    Shiy escreveu:
    ageter0 escreveu:Hoje pela manhã tentei executar uma versão do meu jogo para distribuir (usando o rpg maker xp)
    quando tentei executar o arquivo game apareceu essa tela...
    Problemas para exportar o jogo Captur12
    procurei na pasta data do meu jogo(e do arquivo do projeto) e
    não a encontro, o que eu faço?

    De acordo com a informação, é entendido que o arquivo Map000.rxdata não está dentro dos arquivos de seu projeto, se o mesmo não está alocado por lá, então a sugestão é que você abra o editor novamente, busque pelo mapa a que se refere e edite-o. Eu acho que isso seria resolvido... Caso eu esteja errado quanto a sua dúvida, explique-me melhor o que acontece.
    Ok,vou explicar melhor o arquivo Map000.rxdata não existe em nenhum arquivo do meu projeto(incluindo o editor)Problemas para exportar o jogo Tex10(esses são os arquivos do editor)
    já chequei e parece que esse arquivo não existe no meu computador
     Problemas para exportar o jogo 410
    ai quero saber se existe alguma maneira de ajeitar isso.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Problemas para exportar o jogo Empty Re: Problemas para exportar o jogo

    Mensagem por Shiy Qua Jul 03, 2019 6:17 pm

    Faça um backup de tudo, em seguida crie uma cópia do Map001 e renomeie ele para o nome do arquivo requisitado e teste. Mas de toda forma algo que você inseriu no editor está procurando o mapa citado, deveria averiguar melhor o conteúdo, desde eventos etc...
    ageter0
    ageter0
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue0/50Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue30/30Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problemas para exportar o jogo Empty Re: Problemas para exportar o jogo

    Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 6:27 pm

    Shiy escreveu:Faça um backup de tudo, em seguida crie uma cópia do Map001 e renomeie ele para o nome do arquivo requisitado e teste. Mas de toda forma algo que você inseriu no editor está procurando o mapa citado, deveria averiguar melhor o conteúdo, desde eventos etc...
    Ok
    ageter0
    ageter0
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue0/50Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue30/30Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problemas para exportar o jogo Empty Re: Problemas para exportar o jogo

    Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 6:31 pm

    Shiy escreveu:Faça um backup de tudo, em seguida crie uma cópia do Map001 e renomeie ele para o nome do arquivo requisitado e teste. Mas de toda forma algo que você inseriu no editor está procurando o mapa citado, deveria averiguar melhor o conteúdo, desde eventos etc...
    Acho que descobrir o erro, vou tentar decriptar o arquivo da demo e tenta ajeitar uma mapa que tenho suspeita que está dando problemas
    ageter0
    ageter0
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue0/50Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Problemas para exportar o jogo Left_bar_bleue30/30Problemas para exportar o jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problemas para exportar o jogo Empty Re: Problemas para exportar o jogo

    Mensagem por ageter0 Qua Jul 03, 2019 6:54 pm

    Conseguir ajeitar!Obrigado Shiy!
    o problema foi que o "Player Starting Point" estava bugado porque o map000 tinha sido deletado!

    Conteúdo patrocinado


    Problemas para exportar o jogo Empty Re: Problemas para exportar o jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:21 pm