Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Colocar client de um MMORPG em um servidor local para jogar offline

    avatar
    Srx130892
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    mmorpg - Colocar client de um MMORPG em um servidor local para jogar offline Empty Colocar client de um MMORPG em um servidor local para jogar offline

    Mensagem por Srx130892 Sáb Jul 06, 2019 6:07 am

    Olá, bom dia. Primeiramente, peço desculpas se estiver postando na área errada.
    O que eu gostaria de saber é se há alguém aqui que tenha experiência em criação de servidores de jogos e que consiga criar um servidor local para eu usar em meu PC para rodar o client de um MMORPG, assim como já fizeram com a versão 3.3.5a de World of Warcraft, deixando-o totalmente offline e com a opção de usar qualquer item e gold. O jogo para o qual eu queria isso é o Grand Fantasia PT. Eu achei quem faz esse tipo de serviço, mas o mesmo cobrou muito caro. Se há aqui alguém que faça esse tipo de serviço por um preço justo, estou disposto a pagar.

    Obs: caso não dê para fazer com esse game, eu também aceitaria com jogos MMORPG parecidos, como o Perfect World ou outro.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:26 am