Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [AJUDA]Plugin Mog Picture Gallery

    avatar
    Aandel
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA]Plugin Mog Picture Gallery Left_bar_bleue0/0[AJUDA]Plugin Mog Picture Gallery Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA]Plugin Mog Picture Gallery Left_bar_bleue30/30[AJUDA]Plugin Mog Picture Gallery Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA]Plugin Mog Picture Gallery Empty [AJUDA]Plugin Mog Picture Gallery

    Mensagem por Aandel Sex Jul 12, 2019 8:59 pm

    Ola pessoal!  [AJUDA]Plugin Mog Picture Gallery Coffee
    Será que alguém poderia me dar um suporte em relação a um plugim do Mog?
    Trata-se do plugin  MOG - Picture Gallery que mostra algumas imagens coletadas dentro do jogo previamente salvas na Pasta designada.
    Aqui está o link deste plugin: 

    https://atelierrgss.wordpress.com/rmv-picture-gallery/

    Como estou usando ele para criar uma espécie de banco de dados eu queria fazer uma pequena (talvez nem tanta) mudança na apresentação dele.
    Se puderem verificar o plugin irão notar que ao clikarmos no Menu da Galeria, ele irá apresentar em primeira mão uma miniatura de todas as imagens coletadas e ao clikarmos sobre uma delas esta imagem se abrirá do tamanho da tela.
    O que eu gostaria inicialmente é ao abrir a Galeria de Imagens, teriamos a apresentação de uma imagemA em miniatura e ao clikarmos sobre essa Imagem ela abriria uma ImagemB. Eu queria que a imagem em miniatura fosse diferente da imagem que toma toda a tela.
    Imaginei que seria possível mexer no plugim e ao darmos "ok" na ImagemA ele direcionaria para uma outra Pasta onde eu colocaria a ImagemB!

    Se alguém pudesse analisar o plugim e verificar onde é possível e se é possível fazer esta mudança eu seria muito grato!
    Vlw pessoal e espero que possam me ajudar!       [AJUDA]Plugin Mog Picture Gallery Dedinhos

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:22 pm