Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Ithalorpg
JoJoSW
Sonart
Caio Juan
OFWGKTA
XGoldenX
Pingo de Leite
Shiy
12 participantes

    Darknessfall Online

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Darknessfall Online - Página 3 Empty Re: Darknessfall Online

    Mensagem por Shiy Qua Out 09, 2019 4:28 pm

    IsraelTwerknov escreveu:O Projeto ainda vive?

    Sim campeão, está em desenvolvimento, logo que possível sairá a próxima versão do Open Beta.
    avatar
    Getops
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Darknessfall Online - Página 3 Empty Re: Darknessfall Online

    Mensagem por Getops Dom Jan 05, 2020 12:58 am

    Muito tempo atrás joguei o Ilumina Saga, bateu uma saudade e vim buscar algo na Aldeia.

    Porém todos os tópicos estão mortos, coisa de 3 meses atrás sem nenhum sinal de vida. Esse projeto, por exemplo, esta de pé ?

    @edit: Fui baixar o instalador, antes de instalar coloquei o arquivo no VirusTotal, e para meu desgosto, tem Trojan...
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Darknessfall Online - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Darknessfall Online - Página 3 Empty Re: Darknessfall Online

    Mensagem por Valentine Dom Jan 05, 2020 8:41 am

    Getops escreveu:Muito tempo atrás joguei o Ilumina Saga, bateu uma saudade e vim buscar algo na Aldeia.

    Porém todos os tópicos estão mortos, coisa de 3 meses atrás sem nenhum sinal de vida. Esse projeto, por exemplo, esta de pé ?

    @edit: Fui baixar o instalador, antes de instalar coloquei o arquivo no VirusTotal, e para meu desgosto, tem Trojan...
    O jogo estava on-line até pouco tempo atrás, mas logo logo estará de volta.

    Não tive nenhum problema com vírus quando baixei.
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Darknessfall Online - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Darknessfall Online - Página 3 Empty Re: Darknessfall Online

    Mensagem por Caio Juan Sex Jan 10, 2020 9:10 am

    O jogo é bem nostalgia e até que é divertido, entrega bem o que a ferramenta tem a oferecer.


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Darknessfall Online - Página 3 VfZx7

    Darknessfall Online - Página 3 Arenax
    Aguardem!!!
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Darknessfall Online - Página 3 Empty Re: Darknessfall Online

    Mensagem por Shiy Sáb Jan 11, 2020 12:31 pm

    Olá, gostaria de agradecer por cada um dos elogios que tenho visto aqui, muito obrigado mesmo!

    Sobre o projeto, ele continua ativo, no entanto com menos efetividade, como o projeto Darknessfall depende um pouco mais de programação, além de que eu mesmo faça as pixel art, isso me toma mais tempo e é o que tenho menos tido ultimamente.



    Por fim, estou montando um projeto secundário (menos importante), que está sendo feito com gráficos da própria ferramenta e derivados, com algumas alterações utilizando o PhotoShop e o Aseprite, para que tenha uma harmonização mais coerente com o que desejo fazer. Este projeto secundário tenho como principal interesse, demonstrar que todos os recursos do próprio Rpg Maker, são incrivelmente úteis e se bem usados, fica bonito demais.

    Infelizmente a vida nos cobra o tempo que poderíamos estar gastando para nos divertir com a criação dos nossos jogoríneos :c

    Mas é isso... Assim que eu puder trago mais notícias sobre Darknessfall e deste outro projeto que visa incentivar os demais usuários do VXA-OS a trabalhar com esta ferramenta de forma adequada.

    Obrigado novamente a todos! ♥
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Darknessfall Online - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Darknessfall Online - Página 3 Left_bar_bleue0/0Darknessfall Online - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Darknessfall Online - Página 3 Left_bar_bleue30/30Darknessfall Online - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Darknessfall Online - Página 3 Empty Re: Darknessfall Online

    Mensagem por GallighanMaker Dom Jan 12, 2020 10:53 pm

    O jogo é muito bem customizado, tilesets e personagens únicos, tem tudo pra dar certo, força ai e se precisar der algo iremos ajudar no que for possível. 

    É difícil ver jogos nesse nível. 

    Abraço!.


    _________________
    Darknessfall Online - Página 3 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Darknessfall Online - Página 3 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    Darknessfall Online - Página 3 Empty Re: Darknessfall Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:50 pm