1 - em [VS] Sprite_Desc procure por def draw_basic e substitua tudo por
- Código:
def draw_basic
self.x = Mouse.x + 12 + self.bitmap.width > Graphics.width ? Graphics.width - self.bitmap.width : Mouse.x + 12
self.y = Mouse.y + 12 + self.bitmap.height > Graphics.height ? Graphics.height - self.bitmap.height : Mouse.y + 12
self.visible = true
self.bitmap.clear
self.bitmap.fill_rect(self.bitmap.rect, Color.new(0, 0, 0, 160))
name = !@item.is_a?(RPG::Item) && !@item.is_a?(RPG::Skill) && @item.level > 0 ? "#{@item.name} [#{@item.level}]" : @item.name
if @item.name.include? "[LENDÁRIO]"
color = @item.is_a?(RPG::Item) && @item.key_item? ? crisis_color : text_color(10)
self.bitmap.font.color.set(color)
elsif @item.name.include? "[ÉPICO]"
color = @item.is_a?(RPG::Item) && @item.key_item? ? crisis_color : Color::Roxo
self.bitmap.font.color.set(color)
elsif @item.name.include? "[RARO]"
color = @item.is_a?(RPG::Item) && @item.key_item? ? crisis_color : Color::Yellow
self.bitmap.font.color.set(color)
elsif @item.name.include? "[INCOMUM]"
color = @item.is_a?(RPG::Item) && @item.key_item? ? crisis_color : Color::Marrom
self.bitmap.font.color.set(color)
else
self.bitmap.font.color.set(name_color)
end
self.bitmap.draw_text(0, 0, self.bitmap.width, line_height, name, 1)
self.bitmap.font.color.set(normal_color)
$windows[:item].word_wrap(@item.description.delete("\n"), self.bitmap.width - 8).each_with_index do |text, i|
self.bitmap.draw_text(0, 15 * i + line_height, self.bitmap.width, line_height, text, 1)
end
end
############################################################
2 - após isso vá em [VS] Sprite2
na classe Color adicione isso em qualquer lugar.
- Código:
Roxo = self.new(134, 0, 179)
Marrom = self.new(204, 102, 0)
nas configurações básicas do item coloque na frente do nome qual tipo de item ele é
[LENDÁRIO]
[ÉPICO]
[RARO]
[INCOMUM]
Créditos
Ev0k - Por fazer o sistema !
Última edição por Manticora em Dom Abr 26, 2020 6:56 pm, editado 1 vez(es)