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Mapas DBZ; City/Floresta - NeeTo
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Mapas DBZ; City/Floresta - NeeTo
Mapas para o Instinto Z feitos por NeeTo.
OBS: Esse risco no meio é devido aos prints tirados separadamente e juntados, e uma pequena área da parte inferior dos prints não puderam exibir o mapa.
O "X" ali foi colocado devido à limitação do próprio pack de tiles que me forçou a deixar um pequeno porém desapercebido erro de tiles.
Pack de tilesets limitou o desenvolvimento da city, mas fiquei bem satisfeito com as tilesets da floresta.
-
Este são 5 mapas desenvolvidos juntados em uma única imagem (sem contar com o mapa de mar da parte do canto superior esquerdo).
Estou aceitando ofertas para desenvolver mapas por 3$ por mapa de um tamanho de até 31x23. Acredito que ainda está barato levando em conta o tempo de carga horaria, pois posso levar até uma hora para desenvolver completo um único bom mapa.
Para melhor visualização segue o link: https://i.imgur.com/4BbFKXt.png
Imagens para visualizar melhor algumas certas partes dos mapas:
OBS: Esse risco no meio é devido aos prints tirados separadamente e juntados, e uma pequena área da parte inferior dos prints não puderam exibir o mapa.
O "X" ali foi colocado devido à limitação do próprio pack de tiles que me forçou a deixar um pequeno porém desapercebido erro de tiles.
Pack de tilesets limitou o desenvolvimento da city, mas fiquei bem satisfeito com as tilesets da floresta.
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Este são 5 mapas desenvolvidos juntados em uma única imagem (sem contar com o mapa de mar da parte do canto superior esquerdo).
Estou aceitando ofertas para desenvolver mapas por 3$ por mapa de um tamanho de até 31x23. Acredito que ainda está barato levando em conta o tempo de carga horaria, pois posso levar até uma hora para desenvolver completo um único bom mapa.
Para melhor visualização segue o link: https://i.imgur.com/4BbFKXt.png
Imagens para visualizar melhor algumas certas partes dos mapas:
NeeTo- Iniciante
- Mensagens : 33
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Re: Mapas DBZ; City/Floresta - NeeTo
Gostei da base do mapa ficou boa "exceção do chão", acredito que se fosse outras tiles mais bonitas teria um aspecto visual melhor, a vegetação ao redor está boa, a cidade ficou bem genérica, mas não tá ruim tá ok. Um ponto que você pecou foi em alguns partes você polui demais o mapa e não ficou visualmente bonito e com aspecto agradável de se jogar, parece que só saiu colocando as autotiles sem nexo algum, isso não é um “estilo” é um error.NeeTo escreveu:Mapas para o Instinto Z feitos por NeeTo.
OBS: Esse risco no meio é devido aos prints tirados separadamente e juntados, e uma pequena área da parte inferior dos prints não puderam exibir o mapa.
O "X" ali foi colocado devido à limitação do próprio pack de tiles que me forçou a deixar um pequeno porém desapercebido erro de tiles.
Pack de tilesets limitou o desenvolvimento da city, mas fiquei bem satisfeito com as tilesets da floresta.
-
Este são 5 mapas desenvolvidos juntados em uma única imagem (sem contar com o mapa de mar da parte do canto superior esquerdo).
Estou aceitando ofertas para desenvolver mapas por 3$ por mapa de um tamanho de até 31x23. Acredito que ainda está barato levando em conta o tempo de carga horaria, pois posso levar até uma hora para desenvolver completo um único bom mapa.
Para melhor visualização segue o link: https://i.imgur.com/4BbFKXt.png
Imagens para visualizar melhor algumas certas partes dos mapas:
Bom esta é apenas minha opinião ninguém é obrigado a concordar, só falei porque acho que algo que poderia ser melhorado. Abraços.
Re: Mapas DBZ; City/Floresta - NeeTo
Gostei muito, bem lindo essas floresta com concerteza vou usar no meu projeto! Online
iGhoul- Novato
- Mensagens : 24
Créditos : 2
Re: Mapas DBZ; City/Floresta - NeeTo
Sonart escreveu:Gostei da base do mapa ficou boa "exceção do chão", acredito que se fosse outras tiles mais bonitas teria um aspecto visual melhor, a vegetação ao redor está boa, a cidade ficou bem genérica, mas não tá ruim tá ok. Um ponto que você pecou foi em alguns partes você polui demais o mapa e não ficou visualmente bonito e com aspecto agradável de se jogar, parece que só saiu colocando as autotiles sem nexo algum, isso não é um “estilo” é um error.NeeTo escreveu:Mapas para o Instinto Z feitos por NeeTo.
OBS: Esse risco no meio é devido aos prints tirados separadamente e juntados, e uma pequena área da parte inferior dos prints não puderam exibir o mapa.
O "X" ali foi colocado devido à limitação do próprio pack de tiles que me forçou a deixar um pequeno porém desapercebido erro de tiles.
Pack de tilesets limitou o desenvolvimento da city, mas fiquei bem satisfeito com as tilesets da floresta.
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Este são 5 mapas desenvolvidos juntados em uma única imagem (sem contar com o mapa de mar da parte do canto superior esquerdo).
Estou aceitando ofertas para desenvolver mapas por 3$ por mapa de um tamanho de até 31x23. Acredito que ainda está barato levando em conta o tempo de carga horaria, pois posso levar até uma hora para desenvolver completo um único bom mapa.
Para melhor visualização segue o link: https://i.imgur.com/4BbFKXt.png
Imagens para visualizar melhor algumas certas partes dos mapas:
Bom esta é apenas minha opinião ninguém é obrigado a concordar, só falei porque acho que algo que poderia ser melhorado. Abraços.
Opa, respeito sua opinião mano. Valeu pela avaliação xD
Mas sobre a vegetação bastante preenchida, no inicio, eu perguntei ao dono do game qual estilo ele gosta mais, se é pouco ou bem preenchido... Ele disse que com a vegetação bastante preenchida, aí fiz conforme o agradava mais. E sinceramente bastante preenchido também me agrada mais, deste que não deixe as tiles muito repetitivas ou incoerentes. Eu consigo mapear de outros modos também... Mas não saí colocando as tiles sem nexo, e não considero esse estilo um erro; por exemplo, os pisos descampados coloquei em seu devido lugar (na rota), evitei de cometer o erro de coloca-las em baixo de montanhas e tals. As plantas não deixaram aquele aspecto de repetição; mas enfim... Acredito que isso é mais questão da percepção e gosto de cada um... Para alguns é bastante agradável, já para outros não.
Se for um mapa com vegetação bastante preenchida mas cheia de incoerências e repetições, até eu não iria achar algo agradável e consideraria um mapa "poluído", mas no caso de meus mapas eu boto fé no bom aspecto que consigo deixar.
NeeTo- Iniciante
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Re: Mapas DBZ; City/Floresta - NeeTo
iLight escreveu:Gostei muito, bem lindo essas floresta com concerteza vou usar no meu projeto! Online
Opa, valeu mano!
NeeTo- Iniciante
- Mensagens : 33
Créditos : 6
Re: Mapas DBZ; City/Floresta - NeeTo
NeeTo escreveu:
Opa, respeito sua opinião mano. Valeu pela avaliação xD
Mas sobre a vegetação bastante preenchida, no inicio, eu perguntei ao dono do game qual estilo ele gosta mais, se é pouco ou bem preenchido... Ele disse que com a vegetação bastante preenchida, aí fiz conforme o agradava mais. E sinceramente bastante preenchido também me agrada mais, deste que não deixe as tiles muito repetitivas ou incoerentes. Eu consigo mapear de outros modos também... Mas não saí colocando as tiles sem nexo, e não considero esse estilo um erro; por exemplo, os pisos descampados coloquei em seu devido lugar (na rota), evitei de cometer o erro de coloca-las em baixo de montanhas e tals. As plantas não deixaram aquele aspecto de repetição; mas enfim... Acredito que isso é mais questão da percepção e gosto de cada um... Para alguns é bastante agradável, já para outros não.
Se for um mapa com vegetação bastante preenchida mas cheia de incoerências e repetições, até eu não iria achar algo agradável e consideraria um mapa "poluído", mas no caso de meus mapas eu boto fé no bom aspecto que consigo deixar.
Espero que não tenha entendido mal, gostei do mapa porém vou demostrar aqui o na minha opinião, oque eu acho que você faz de errado e que poderia melhorar seus mapas uns 40%.
Perceba que você não só nesse mapa mas em outro que mostrou recentemente a parte do chão você sai colocando auto tiles e coisas sem nexo algum e problema não é fica muito detalhado e sim ter lógica e segmento de ter aquelas determinadas coisas, como uma estrada, árvores e vegetações. Algumas partes dos seus mapas que você não fez a mesma coisa ficaram até boas, mas em outras ficaram extremamente poluídas e sem harmonia, eu acho que corrigindo essas coisas o mapa fica muito melhor, perceba que nesses mapas que mande aqui tem inicio/meio e fim, o seu é um monte de coisa aleatória no chão.
Re: Mapas DBZ; City/Floresta - NeeTo
Sonart escreveu:
Espero que não tenha entendido mal, gostei do mapa porém vou demostrar aqui o na minha opinião, oque eu acho que você faz de errado e que poderia melhorar seus mapas uns 40%.
Perceba que você não só nesse mapa mas em outro que mostrou recentemente a parte do chão você sai colocando auto tiles e coisas sem nexo algum e problema não é fica muito detalhado e sim ter lógica e segmento de ter aquelas determinadas coisas, como uma estrada, árvores e vegetações. Algumas partes dos seus mapas que você não fez a mesma coisa ficaram até boas, mas em outras ficaram extremamente poluídas e sem harmonia, eu acho que corrigindo essas coisas o mapa fica muito melhor, perceba que nesses mapas que mande aqui tem inicio/meio e fim, o seu é um monte de coisa aleatória no chão.
Não é que isso seja coisa colocada de forma aleatória, eu só achei melhor colocar esses pisos descampados desta maneira em vez de deixar tudo coladinho. Porém talvez eu devesse procurar fazer as rotas mais alinhadas desta maneira mesmo, seria mais certo, estarei começando a fazer os pisos descampados mais bem centrados, valeu pelo aviso.
Mas sobre grama... Oras, ela é grama... Não acho que teria porque tira-las desses lugares; pois pode muito bem haver gramas próximas a pisos descampadas (inclusive nem deixei tão próximos assim, pois não ousei colocar a grama em cima desse tipo de piso, mas sim ao lado).
NeeTo- Iniciante
- Mensagens : 33
Créditos : 6
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