Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Como posso alterar o formato do Arquivo

    avatar
    Phïneas
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 1

    como - Como posso alterar o formato do Arquivo Empty Como posso alterar o formato do Arquivo

    Mensagem por Phïneas Seg Dez 09, 2019 11:07 pm

    Olá,
    Estou procurando um meio de alterar a extensão dos meus arquivos no Elysium, digamos que queria "criptografar" minhas tiles, sprites, balls e etc. Teria como fazer isso? Obrigado.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    como - Como posso alterar o formato do Arquivo Empty Re: Como posso alterar o formato do Arquivo

    Mensagem por Profane ~ Seg Dez 09, 2019 11:26 pm

    Teria, você precisa aprender a criptografar e que o motor faça a separação da criptografica conseguindo carregar na memoria o arquivo com seu original.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    Phïneas
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 1

    como - Como posso alterar o formato do Arquivo Empty Re: Como posso alterar o formato do Arquivo

    Mensagem por Phïneas Ter Dez 10, 2019 8:07 am

    Certo, teria algum tutorial referente a isso ou algo do tipo?
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    como - Como posso alterar o formato do Arquivo Empty Re: Como posso alterar o formato do Arquivo

    Mensagem por Profane ~ Qui Dez 12, 2019 10:56 pm

    Que eu lembre não, apenas você estudando para fazer algo do tipo. kkkk y--y


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    WillMaiaBR
    WillMaiaBR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Como posso alterar o formato do Arquivo Left_bar_bleue0/0como - Como posso alterar o formato do Arquivo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Como posso alterar o formato do Arquivo Left_bar_bleue30/30como - Como posso alterar o formato do Arquivo Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Como posso alterar o formato do Arquivo Empty Re: Como posso alterar o formato do Arquivo

    Mensagem por WillMaiaBR Sáb maio 16, 2020 9:53 pm

    Você pode usar o Molebox pra comprimir os arquivos, ou colocar as imagens dentro do projeto como pictures, mas nada disso importa pois para desencriptar qualquer um consegue, tenha em vista que até games como GTA são desencriptados.


    _________________
    como - Como posso alterar o formato do Arquivo Logo_xstrond

    Conteúdo patrocinado


    como - Como posso alterar o formato do Arquivo Empty Re: Como posso alterar o formato do Arquivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:46 am