Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando

    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Sistema - [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando Empty [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando

    Mensagem por habbo221 Ter Fev 04, 2020 10:53 pm

    Olá Aldeia,

    Eu tenho experimentado com o VXA-OS e já tentei vários sistemas de iluminação tal como o do Khas e o do Victor e nenhum funciona, mesmo copiando todos os eventos do demo para o VXA-OS.

    Pergunto-me se alguma alteração dos scripts do VX Ace por parte do VXA-OS tenham algo a ver, tal como o Scene_Base ou Scene_Map?

    Eu no entanto, pesquisei e reparei que uma pessoa aqui na AldeiaRPG já conseguiu meter o Khas Lighting system a funcionar com o VXA-OS, o que estarei eu a fazer de errado? Ou será que algum update tenha interferido com a forma que esses sistemas de iluminação funcionam?

    Muito obrigado,
    Daniel


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema - [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando Left_bar_bleue0/0Sistema - [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema - [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando Left_bar_bleue30/30Sistema - [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema - [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando Empty Re: [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando

    Mensagem por Kies Qui Fev 06, 2020 7:00 am

    habbo221 escreveu:Olá Aldeia,

    Eu tenho experimentado com o VXA-OS e já tentei vários sistemas de iluminação tal como o do Khas e o do Victor e nenhum funciona, mesmo copiando todos os eventos do demo para o VXA-OS.

    Pergunto-me se alguma alteração dos scripts do VX Ace por parte do VXA-OS tenham algo a ver, tal como o Scene_Base ou Scene_Map?

    Eu no entanto, pesquisei e reparei que uma pessoa aqui na AldeiaRPG já conseguiu meter o Khas Lighting system a funcionar com o VXA-OS, o que estarei eu a fazer de errado? Ou será que algum update tenha interferido com a forma que esses sistemas de iluminação funcionam?

    Muito obrigado,
    Daniel

    Olha quem está de volta! 

    Então... antes de tudo recomendo mostrar o erro e se possível subir o projeto para podermos avaliar e talvez resolver essa falha ai! pois no caso do Khas o jogo não fica 100% já que! a sombra "escurecer tela" sobrepões as janelas e fica algo meio estranho, tem o do próprio cliente em DirectX porém é MUITO PESADO. oque você pode fazer é por imagens que também fica um resultado legal!
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Sistema - [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando Empty Re: [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando

    Mensagem por habbo221 Qui Fev 06, 2020 10:50 pm

    Kies escreveu:
    habbo221 escreveu:Olá Aldeia,

    Eu tenho experimentado com o VXA-OS e já tentei vários sistemas de iluminação tal como o do Khas e o do Victor e nenhum funciona, mesmo copiando todos os eventos do demo para o VXA-OS.

    Pergunto-me se alguma alteração dos scripts do VX Ace por parte do VXA-OS tenham algo a ver, tal como o Scene_Base ou Scene_Map?

    Eu no entanto, pesquisei e reparei que uma pessoa aqui na AldeiaRPG já conseguiu meter o Khas Lighting system a funcionar com o VXA-OS, o que estarei eu a fazer de errado? Ou será que algum update tenha interferido com a forma que esses sistemas de iluminação funcionam?

    Muito obrigado,
    Daniel

    Olha quem está de volta! 

    Então... antes de tudo recomendo mostrar o erro e se possível subir o projeto para podermos avaliar e talvez resolver essa falha ai! pois no caso do Khas o jogo não fica 100% já que! a sombra "escurecer tela" sobrepões as janelas e fica algo meio estranho, tem o do próprio cliente em DirectX porém é MUITO PESADO. oque você pode fazer é por imagens que também fica um resultado legal!

    Obrigado pela resposta e por tentares ajudar-me
    Voltei mesmo, não sei por quanto tempo pois agora estou na universidade e considero isto mais uma "diversão".

    Quanto ao tópico, resolvi usar imagens mesmo para dar o efeito de iluminidade, mesmo não sendo a 100% o que eu queria, faz o trabalho.

    Com os melhores cumprimentos,
    Daniel


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.

    Conteúdo patrocinado


    Sistema - [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando Empty Re: [VXA-OS] Nenhum sistema de iluminação funcionando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:22 am