Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    OniHunter [RPG MAKER MV]

    j_junio_s
    j_junio_s
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Maker - OniHunter [RPG MAKER MV] Empty OniHunter [RPG MAKER MV]

    Mensagem por j_junio_s Ter Abr 07, 2020 11:11 pm

    Título: OniHunter
    Engine: Rpg Maker MV
    Plataforma: disponível para Windows e Android/IOS)
    Classificação Indicativa: 10 anos (contém violência, presença de sangue, Insinuação sexual)
    Gênero: Fantasia, Medieval, terror


    Maker - OniHunter [RPG MAKER MV] LdOzXKI
    Enredo: A humanidade entrou em crise e enfrenta o risco de extinção desde o dia em que um inimigo mortal surgiu do desconhecido. Tais criaturas surgiram de repente e predominaram o topo da cadeia alimentar, tornando-se o predador natural sobre todos os homens. Estas criaturas são conhecidas comos Onís e possuem magias poderosas e antigas, conseguem assumir a forma que quiser e se infiltrar em vilarejos de forma despercebida. Seu corpo é capaz de regenerar instântaneamente assim que sofre uma lesão, se alimentam de humanos e somente deles para continuarem sobrevivendo. A humanidade chega a beira da extinção e se encontra no ápice do desespero.
    Eis que surge um jovem, dominado pela vigança e não teme os devoradores de homens, seu nome é Sitska e este está predestinado a realizar grandes feitos e trazer a paz de volta a humanidade.

    Personagens

    Maker - OniHunter [RPG MAKER MV] QnhKFNd
    Nome: Sitska Jason
    Descrição: Nascido no vilarejo de Domum, um lugar nobre e afastado das grandes cidades onde a maior parte das casas são compostas por tendas, vivia com sua família Jason onde eram conhecidos e respeitado por outros moradores. Sitska tinha o sonho de seguir os passos de seu pai e se tornar o maior ferreiro da vila. Sitska tem um dom natural para batalhas, possui sentidos aguçados, aprende rápido e tem uma agilidade acima da média.
    Suas habilidades ficaram conhecidas e famosas assim que se juntou aos Onihunters e se destacou entre os melhores.

    Maker - OniHunter [RPG MAKER MV] DJ7fw2Z
    Nome: Tommy Félix
    Descrição: Tommy é um rapaz astuto, curioso e tem o sonho de investigar tudo sobre os Onís. Está sempre a serviços do Rei e viaja entre os vilarejos para reunir o máximo de informação que conseguir a respeito do inimigo para explorar pontos fracos e informar o rei qualquer descoberta nova para aumentar as chances de começar um contra-ataque da humanidade contra os Onís. Estranhamente, este homem é capaz de ficar calmo em situações tensas e pensar com clareza, tem o dom de estudar e observar detalhes do ambiente em questão de segundos e sabe reconhecer as melhores estratégias e tomar decisões precisas. Usar o seu charuto o ajuda a pensar.

    Maker - OniHunter [RPG MAKER MV] 5hd1GZa
    Nome: Cammy Lin
    Descrição: Cammy perdeu seus pais quando era uma criança, sua terra natal foi invadida por bárbaros e os sobreviventes foram escravizados e vendidos para outros vilarejos. Cammy foi forçada a trabalho infantil em uma loja onde fabricava tecidos e couros. Um dia, o homem que havia a comprado tentou abuso sexual, mas Cammy já adulta e com talento natural, se defendeu e matou o agressor, fugindo em seguida para as florestas de Domum onde conhece Sitska.

    Maker - OniHunter [RPG MAKER MV] Uoqv3bf
    Nome:Megan Kim
    Descrição: Treinada na arte de assassinato na região do norte, Megan trabalhava com missões exercidas pelo seu mestre e tinha objetivos de purificar todo o mal ou ameaça que se aproximava de seu vilarejo. Quando os Onís surgiram, Megan entra para o recrutamento de Onihunter para caçar e destruir os demônios. Faz manuseios de adagas com as duas mãos e todos os inimigos que a enfrentaram morreram sem saber o que aconteceu.

    Maker - OniHunter [RPG MAKER MV] XlevR5w
    Nome: Ayla Ohana
    Descrição: Ayla se formou no mesmo centro de recrutamento Onihunter que Sitska. É ambiciosa e sempre estava em competição com os demais para se tornar a melhor dentre todos os novatos. Depois que se formou, Ayla passou a participar de missões com outros grupos de Onihunters com o propósito de explorar as fraquezas e encontrar uma forma de vencê-los. Infelizmente Ayla presenciou a morte de todos os seus companheiros e se tornou a única sobrevivente, mas sua ambição em cumprir o seu objetivo a impede de regressar atrás, lutando para sobreviver em território inimigo.

    Maker - OniHunter [RPG MAKER MV] 4if7QTN
    Nome: Kanda
    Descrição: O último dos Nômades. Os Nômades era um povo antigo e também há indicios de terem se tornado a primeira civilização do reino central e os primeiros a propagar magia pelo mundo. Suas habilidades e limites ainda são desconhecidas e não se sabe sua origem, mas este povo possuia o conhecimento de quase todos os idiomas do reino dos homens e outras criaturas. Os nômades possuem uma marca no rosto que é causada pela sua magia antiga que corre em suas veias. Esta espécie foi a primeira extinta com a chegada dos Onís onde ocorreu o primeiro ataque.


    Screenshots (Alerta de spolier)
    Spoiler:

    Meu recado: Esta obra conta com a inspiração de diversos outros jogos ou mídia, mas principalmente no anime attack on titan. Este jogo não possui fins lucrativos, possui conteúdo de direitos autorais não autorizados de outras obras (como trilha sonora de outros jogos, filmes, animes) e é livre para compartilhamento em outros sites ou divulgação do meu trabalho mantendo os créditos envolvidos e o meu (é claro).
    Este é meu segundo projeto que posto aqui, o primeiro foi o projeto Antares postado em 2017. Esta nova obra é repleta de easter eggs de outras obras famosas que podem ser encontradas no decorrer da história principal ou em NPCs. (comente aí se reconhecer alguma)
    Críticas serão sempre bem vindas, sejam elas positivas ou negativas, sempre as verei como forma de evolução para trabalhos futuros
    E feedbacks são mais do que bem vindos, pois são deles que fico motivado a continuar produzindo mais história para interesse de vocês

    Por favor, se acomode, deite-se ou sente-se em um lugar confortável e disfrute deste trabalho!
    Obrigado desde já e divirta-se!  


    DOWNLOAD: [sem permissão para postar links]
    Obs: Baixar para a versão correspondente de sua plataforma (Windows ou Android/IOS).
    Edit - Alguns problemas com arquivos faltando foram reportados, eu submeti uma nova versão corrigindo este problema. Na nova versão também foram atualizados alguns mapas (adição de novos baús) e modificado um pouco na batalha contra o boss final devido a dificuldade em que estava na primeira versão. Mandem seus feedbacks e sugestões e na medida do possível estarei trabalhando nas atualizações para melhoria e que vocês possam disfrutar melhor da história e entertenimento.

    moon.sarito1 gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:47 am