Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Daniquezx3
Amfsb Original
6 participantes

    Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS

    avatar
    Amfsb Original
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS Empty Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS

    Mensagem por Amfsb Original Qua Jun 24, 2020 12:47 am

    VAGAS JÁ ESTÃO PREENCHIDAS! Obrigado a todos

    Olá pessoal da Aldeia Rpg!
    Hoje eu vim em buscar de alguem que seja um roteirista INICIANTE para o projeto "WALK FOREST"
    Um projeto de terror então quero dizer que a idade não importa mas quero dizer que o jogo toca em assuntos "pesados".
    Se tiver afin de ganhar experiencia é só mandar mensagemm privada!

    Agora sobre o projeto...
    No ano de 1978 4 jovens vão para um acampamento que na verdade é uma ilha tudo estava indo bem e as coisas
    pareciam normais até eventos estranhos,desaparecimentos e mortes começarem a acontecerem.
    Um Jovem escritor amador, Um fumante compulsivo, Um Hippie e um jovem doente prescisam chegar até o outro lado da ilha para sair de lá mais não é só isso os problemas só começaram:
    O CULTO:

    Não há nada mais acredite para manter a ordem!

    Por enquanto é só me responda por mensagem privada ou responda aqui no fórum porque quer participa...
    Por hoje é tudo pessoal!


    Última edição por Amfsb Original em Seg Jul 06, 2020 5:47 pm, editado 1 vez(es)

    DragonicK, saulosneto, Forgets, Ray, Renan Henrique, Amfsb Original, Allanss3 e Carlos Barca gostam desta mensagem

    avatar
    Daniquezx3
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS Empty Re: Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS

    Mensagem por Daniquezx3 Qui Jul 02, 2020 7:18 pm

    Olá, tudo bem? Então, adoro escrever, tenho 1 livro publicado e alguns livros sendo escritos. Já trabalhei em um jogo chamado gekoyda, que fiz no RPG maker vx. Caso queira minha ajuda, será de muito aprendizado pra mim participar de um projeto depois de tanto tempo longe do amado RPG maker. Fico a disposição para me chamar. Abraços
    avatar
    Forgets
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS Empty Re: Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS

    Mensagem por Forgets Qui Jul 02, 2020 8:47 pm

    Olá, sou iniciante nesse ramo, e gostaria de conseguir alguma experiência nisso, gostei muito do enredo inicial aí, e acho que seria de grande ajuda pra você mesmo não tendo muita experiência, se quiser conversar sobre me chama no privado! 😉
    Renan Henrique
    Renan Henrique
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS Empty Re: Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS

    Mensagem por Renan Henrique Sex Jul 03, 2020 8:18 am

    Olá, sou novo por aqui, mas tenho muito interesse em participar do projeto, gosto muito de história nessa pegada e gostaria de adquirir experiência com jogos, pois tenho em mente trabalhos futuros.
    avatar
    Allanss3
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS Empty Re: Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS

    Mensagem por Allanss3 Sex Jul 03, 2020 11:26 am

    Olá, gosto muito de temas de terror como esse, já escrevi alguns miniplots pra Silent Hill e Rule of Rose, mas tudo por fora, na parte de roteiro para jogos ainda não tenho muita experiência, mas ficaria muito feliz em poder ajudar e dar sugestões, principalmente no desenvolvimento psicológico dos personagens
    avatar
    saulosneto
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS Empty Re: Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS

    Mensagem por saulosneto Sex Jul 03, 2020 1:40 pm

    já lancei games e vou lançar mais, roteirista iniciante não seria bem meu caso, ja consigo fazer uma trama bem legal sem clichês que ultrapassaram. amos conversar, de repente to dentro.

    Conteúdo patrocinado


    Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS Empty Re: Prescisa-se de um roteirista iniciante para projeto de terror! VAGAS PREENCHUDAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:19 am