Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Eternal Quest - A Maior Atualização Desde o Lançamento

    avatar
    usukiel
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Eternal Quest - A Maior Atualização Desde o Lançamento Empty Eternal Quest - A Maior Atualização Desde o Lançamento

    Mensagem por usukiel Sex Jun 26, 2020 9:42 pm

    Fala Galera, tudo beleza?
    Meu jogo está em beta aberto desde Março, e eu recebi muitos feedbacks construtivos da comunidade. A partir destes feedbacks eu vou soltar a maior atualização de conteúdo no jogo, muita coisa nova mesmo. Então venho aqui convidar vocês a conhecerem o jogo, que remete aos MMORPGs clássicos, porém com uma movimentação mais dinâmica e mecânicas geralmente encontradas apenas em jogos 3D, mas sem perder a nostalgias e beleza dos gráficos 2D.   

    A nova atualização estará disponível no dia 04/07/2020, mas já da para jogarem normalmente.
    Caso queiram conhecer mais, é só chegar no site do game, lá você vai encontrar mais informações, as redes sociais oficiais, Discord, como se cadastrar e baixar. Acesse: https://eternal-quest.com.br

    Espero que curtam, tamo junto! Eternal Quest - A Maior Atualização Desde o Lançamento 2764<3


    Vídeo da Atualização:

    Soaresdk e shoves123 gostam desta mensagem


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:08 am