Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Pedido para deletar quaisquer outras contas nesse computador

    Ray
    Ray
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pedido para deletar quaisquer outras contas nesse computador Left_bar_bleue0/0Pedido para deletar quaisquer outras contas nesse computador Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pedido para deletar quaisquer outras contas nesse computador Left_bar_bleue30/30Pedido para deletar quaisquer outras contas nesse computador Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pedido para deletar quaisquer outras contas nesse computador Empty Pedido para deletar quaisquer outras contas nesse computador

    Mensagem por Ray Seg Jun 29, 2020 12:51 pm

    Primeiramente, peço a um moderador que, se eu tiver postado isso no lugar errado, mova para o local correto.

    Boa tarde! Hoje, eu percebi que fui banido de um fórum de RPG Maker por possuir duas contas, coisa que eu não me lembrava de ter. Então, eu voltei para esta conta aqui na Aldeia, sendo ativo nela. Eu gostaria de pedir para que, caso os moderadores notem quaisquer contas além dessa vinculadas a este endereço de IP ou a este Email, as excluam, para que eu não seja banido deste fórum também. Ficarei ativo nessa conta. Obrigado desde já.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:46 am