Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos


    [VXA-OS] Não perder nível ao morrer

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas : [VXA-OS] Não perder nível ao morrer ZgLkiRU
    Mensagens : 5163
    Créditos : 1137

    [VXA-OS] Não perder nível ao morrer Empty [VXA-OS] Não perder nível ao morrer

    Mensagem por Valentine em Dom Set 27, 2020 11:21 am

    1) Na pasta Scripts do SERVIDOR, abra o arquivo game_client.rb
    2) Substitua todo o def lose_exp por:
    Código:
       def lose_exp(exp)
          exp = [@exp - exp, current_level_exp].max
          $server.player_message(self, sprintf(Died, (@exp - exp).to_s.reverse.scan(/...|..|./).join('.').reverse), Configs::ERROR_COLOR)
          change_exp(exp)
       end

    Créditos:
    Valentine


    _________________
    [VXA-OS] Não perder nível ao morrer AIymW

      Data/hora atual: Qui Out 29, 2020 2:49 pm