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    MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite

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    Mensagem por DevWithCoffee Sab Maio 29, 2021 2:12 am

    Um simples Script que possibilita o uso dos quadros de um gráfico de character, provavelmente daria pra fazer apenas com eventos, mas neste caso é pra facilitar no uso de rotas customizadas.

    Download do Plugin:
    GitHub

    Exemplo de uso em um evento de mapa:
    Spoiler:

    Código:
    ◇Script:spritePattern(this, 1)
    ◇Wait:45 frames
    ◇Script:spritePattern(this, 2)
    ◇Wait:45 frames
    ◇Script:spritePattern(this, 3)
    ◇Wait:45 frames
    ◇Script:spritePattern(this, 4)
    ◇Wait:45 frames
    ◇Script:spritePattern(this, 5)
    ◇Wait:45 frames
    ◇Script:spritePattern(this, 6)
    ◇Wait:45 frames

    MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Example

    Se quiser animar um evento com processo paralelo também funcionará, mas se precisar animar outro evento no mesmo mapa use apenas números.


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