Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Nero Game Engine

    Voidness
    Voidness
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 3

    engine - Nero Game Engine Empty Nero Game Engine

    Mensagem por Voidness Sex Jun 11, 2021 6:38 pm

    engine - Nero Game Engine X8dRrCk


    Olá, venho apresentar meu motor para jogos que venho desenvolvendo a um tempinho, mas que ainda está bem incompleta.
    A engine tem seu foco no desenvolvimento MMORPG 2D, sendo escrita na linguagem C# usando a plataforma .Net 5.0, também é utilizado as bibliotecas: SFML 2.5.0 (Gráficos), LiteNetLib 0.9.5 (Network) e Newtonsoft Json (arquivos JSON).


    Dados do motor:
    Versão: 0.1.1
    Linguagem: C#
    Plataforma: Windows 7->10, Linux x64 (Debian, Fedora e Alpine)
    Biblioteca Gráfica: SFML.Net 2.5.0 (OpenGL)
    Criador: Eu engine - Nero Game Engine YH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7
    Github: https://github.com/Walford19/Nero-Engine


    O que há no motor até agora:

    • Interface totalmente customizavel e leve
    A interface nativa da Nero foi desenvolvida para ser simples, customizavel e com custo na performance extremamente baixo.
    Imagem:

    A interface foi desenvolvida para que seu código seja parecida com a nativa do .NetFramework/.NetCore.
    Imagem:

    Porém para facilitar para aqueles que não sabem programar, as interfaces cujas são usada com a finalidade para Usuários e não Administradores, suas configurações podem ser modificadas nos arquivos "JSON" que estão na pasta "../data/ui/".
    Imagem:

    Suporte a multi-linguagem nos controles e frases.
    Imagem:

    • Mapa Editor integrado no In-Game
    O mapa editor assim como nas engine Eclipse e Elysium são diretamente integrados no InGame, permitindo alterações em tempo real no mapa.
    Imagem:

    • Sem limites para resoluções
    O motor não usa resoluções fixas, portanto o usuario pode diminui ou aumentar a janela como bem querer, durante o Gameplay a camera irá se adaptar ao tamanho da janela.
    Imagem:


    Informações de desenvolvimento (Changelogs):
    Spoiler:



    Bom sei que falta muita coisa, mas aos poucos estarei colocando e se tiverem alguma sugestão também é muito bem vindo.
    Aos que puderem ir testando, peço porfavor que relate os Bugs encontrados para que eu possa corrigi-los engine - Nero Game Engine YH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7


    Agradecimentos:
    Agmar e Pablo por me aguentar eu mandar tanto prints da engine no whats. kkkk

    Valentine, Expert, JoJoSW, WillMaiaBR, Rodrigo JC, Sonart, Allan44321 e prompt284 gostam desta mensagem


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:33 pm