Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    RECRUTAMENTO - MMORPG

    -JohnLennon-
    -JohnLennon-
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Left_bar_bleue0/0mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Left_bar_bleue30/30mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty_bar_bleue  (30/30)

    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty RECRUTAMENTO - MMORPG

    Mensagem por -JohnLennon- Qua Jun 16, 2021 2:45 pm

    Olá galera, sou velho aqui, antes do lançamento do VX até, mexia muito no XP (NetPlayMaster), fui membro dos antigos fóruns raíz, antes do aldeia ser o mais recente famoso, mas infelizmente eles se acabaram, agora só aqui, Condado e CentroRPG, sempre fascinado com esse MAKER por ser simples e intuitivo, to bem enferrujado, mas já manjei de script e outras coisas... quero voltar pois me viciei em animes com tema fantasia/rpg/aventura, tenho muitas idéias, mas só ninguem faz nada né, como no MV ainda não tá 100% o netpley dele, vou de VXAce... é o mais atual, recente, atualizado por nosso companheiro Valentine. Precisarei de mapeador principalmente, projeto ambioso e designers, para propaganda do jogo. Interessados deixem menssagem. Vejo vocês por aí...


    _________________
    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Title210
    "Seja o mais forte nesse mundo!"
    avatar
    Otávio Grunje
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty Re: RECRUTAMENTO - MMORPG

    Mensagem por Otávio Grunje Qua Jun 16, 2021 5:04 pm

    Você já tem algo mais sólido para o seu projeto? Por exemplo, uma história e um mapa do mundo, as classes/raças, noções de sistemas, etc?
    -JohnLennon-
    -JohnLennon-
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Left_bar_bleue0/0mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Left_bar_bleue30/30mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty_bar_bleue  (30/30)

    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty Re: RECRUTAMENTO - MMORPG

    Mensagem por -JohnLennon- Qua Jun 16, 2021 5:14 pm

    Otávio Grunje escreveu:Você já tem algo mais sólido para o seu projeto? Por exemplo, uma história e um mapa do mundo, as classes/raças, noções de sistemas, etc?
    Como o sistema já vem próprio para aquele mundo de fantasia, só devo incrementar as classes, itens, itens raros, chefões, tipos de monstros, tipo devo me basear em uns animes... com a história... mas basicamente, o desafio, será aumentar o level, ou zerar o jogo, e será praticamente obrigatório formar uma guilda para enfrentar grandes "bosses", ser o mais forte, conquistar itens raríssimos. Sobre sistemas, estarei vendo os disponíveis, no XP, tinha conseguido incrementar vários, de hora, tempo, sistema de medalhas.. no VX irei ver a possibilidade... dessa incrementarão.


    Última edição por -JohnLennon- em Qua Jun 16, 2021 5:29 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Title210
    "Seja o mais forte nesse mundo!"
    avatar
    Otávio Grunje
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty Re: RECRUTAMENTO - MMORPG

    Mensagem por Otávio Grunje Qua Jun 16, 2021 5:21 pm

    Certo, mas tudo isso que você falou é muito genérico e se aplica a praticamente todo MMORPG. Quero saber se você já tem alguma coisa fora da sua cabeça, se já escreveu alguma parte da história, se já tem nomes para as classes ou para as cidades do jogo, algum mapa e quest pronto, etc.
    -JohnLennon-
    -JohnLennon-
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Left_bar_bleue0/0mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Left_bar_bleue30/30mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty_bar_bleue  (30/30)

    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty Re: RECRUTAMENTO - MMORPG

    Mensagem por -JohnLennon- Qua Jun 16, 2021 5:32 pm

    Otávio Grunje escreveu:Certo, mas tudo isso que você falou é muito genérico e se aplica a praticamente todo MMORPG. Quero saber se você já tem alguma coisa fora da sua cabeça, se já escreveu alguma parte da história, se já tem nomes para as classes ou para as cidades do jogo, algum mapa e quest pronto, etc.
    Não, vou começar do zero, mesmo, mas o que vai ser mais complicado são os mapas, por isso a ajuda pra mapeamento que pedi aqui, pois quero por bastante mapa. Para os interessados, criei um grupo no telegram para está fazendo todo processo.


    _________________
    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Title210
    "Seja o mais forte nesse mundo!"
    avatar
    Otávio Grunje
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty Re: RECRUTAMENTO - MMORPG

    Mensagem por Otávio Grunje Qua Jun 16, 2021 6:44 pm

    Poh, eu até tô interessado em participar de um projeto de MMORPG, mas que já tenha algo desenvolvido. Quando tu tiver algo mais concreto, me manda uma mensagem.

    -JohnLennon- gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    mmorpg - RECRUTAMENTO - MMORPG Empty Re: RECRUTAMENTO - MMORPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:03 am