Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    avatar
    hardsfree
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 4

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por hardsfree Qui Dez 30, 2021 2:52 pm

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Sem_tz12

    Projeto à Venda! (Source+Database+Graphics+Maps)
    Projeto baseado no anime de Dragon Ball Z


    Att Edit: Foi acrescentado o mercado global com um NPC leiloeiro


    Estava a 2 anos trabalhando neste projeto mas estou decidindo parar de vez com projetos de games
    não estou tendo mais tempo pra fazer as edições de mapas e desenvolvimento!
    O preço acho muito barato pelos sistemas que desenvolvi no game mas a comunidade está cada vez menor
    então está muito desvalorizado o projeto.  Neutral

    Vou aqui apresentar algumas mecânicas do projeto.

    Intro do game:

    Developer Suite:

    Target Bars:

    Party Bars:

    Pulo, Parallax e Sol:

    Regenerando KI:

    Itens Animados:

    Status e Distribuição:

    Ranking de PDL:

    Rasources Destrutíveis:

    Viagem capsula/avião:

    Voar e usar o World Map:

    Status de Jogador e Npc:

    Genki Dama:

    Scouter:

    Taiyoken:

    Kamehameha/Kame+Zanzoken/Kame+Poder andar:

    World Blessing:

    Shenlong:

    Radar do Dragão:

    Mercado Global (Leilão Global):

    Uma prévia do Combate:

    Servidor de Login separado do Game Server:

    Editor de npc Super Customizavel:

    LOG do Andamento do projeto (Sistemas, Correções, Etc):

    Servidor Totalmente Re-organizado, Facilitando uma migração pra linguagem superior:

    Creditos da HUD ingame e algumas edições gráficas ao  @Sonart e ao  @darkninoxd por ter um trabalho semelhante que tive um aprecio enorme e me inspirou em algumas artes!


    Eu darei todo suporte a bugs de sistemas ja feitos no jogo, então o comprador do projeto estará assegurado que caso haja bugs só entrar em contato que trabalho em uma solução!


    O valor do projeto fica em 500 Reais, não irei abaixar este valor, então caso esteja realmente interessado entre em contato.


    Bom por enquanto é isso, caso queira uma apresentação de todo o jogo entre em contato.


    Whatsapp

    (67) 9 9119-0052


    Discord
    Peixonalta#8962



    Última edição por hardsfree em Qui Jan 13, 2022 12:02 am, editado 2 vez(es)

    darkninoxd, Uchiha ~ e Sonart gostam desta mensagem

    avatar
    darkninoxd
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 2

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por darkninoxd Qui Dez 30, 2021 4:12 pm

    Vi algumas janelas ripados que fiz pro UZ e quem ganha crédito é so Hiago? Enfim a Hipocrisia euheuhe

    Boa venda.

    hardsfree gosta desta mensagem

    avatar
    hardsfree
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 4

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por hardsfree Qui Dez 30, 2021 4:19 pm

    darknino, em relação a isso, o uz abriu minha mente pra algumas parte do design de um projeto de dragon ball, mas foi uma solução provisória que achei na harmonização das cores do design. Meu forte nunca foi design, esse ai foi meio que um quebra-galho que caiu bem. Vou acrescentar o seus créditos em relação a alguns menus do jogo que talvez tenha semelhança com o seu trabalho!

    darkninoxd e Uchiha ~ gostam desta mensagem

    avatar
    darkninoxd
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 2

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por darkninoxd Qui Dez 30, 2021 4:22 pm

    hardsfree escreveu:darknino, em relação a isso, o uz abriu minha mente pra algumas parte do design de um projeto de dragon ball, mas foi uma solução provisória que achei na harmonização das cores do design. Meu forte nunca foi design, esse ai foi meio que um quebra-galho que caiu bem. Vou acrescentar o seus créditos em relação a alguns menus do jogo que talvez tenha semelhança com o seu trabalho!
    Sempre odiei Design tbm, mas fico feliz em q pouco q fiz tenha tido essa reação auheauehauheauheuah, rlx tava só ironizando :v o projeto ficou pika, vai vender rapido, ta barato.

    hardsfree e Uchiha ~ gostam desta mensagem

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World ZgLkiRUdragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Left_bar_bleue7/50dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Left_bar_bleue30/30dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty_bar_bleue  (30/30)

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por Sonart Qui Dez 30, 2021 5:18 pm

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World E9kOWXcWYAgFyLJ?format=jpg&name=large

    hardsfree gosta desta mensagem

    avatar
    dnrock
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por dnrock Ter Jan 11, 2022 9:40 am

    Excelente projeto
    mas não vejo sentido alguém comprar, uma vez que a engine esta praticamente morta.
    mas boa sorte.

    hardsfree gosta desta mensagem

    avatar
    hardsfree
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 4

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por hardsfree Ter Jan 11, 2022 4:43 pm

    Obrigado.
    O motor entrega o que promete, a comunidade que desenvolve projetos nesse motor está cada vez menor mas não está morta!
    Não vejo problemas em manter um jogo online com este motor, na verdade está muito bem trabalhado e totalmente reformulado trazendo um diferencial em relação a crystalshire original!
    O projeto entrega resultados sem bugs e sem dor de cabeça com suporte a tudo ja criado e desenvolvido por mim.
    Grande abraço

    Uchiha ~ gosta desta mensagem

    Uchiha ~
    Uchiha ~
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Left_bar_bleue0/0dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Left_bar_bleue30/30dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty_bar_bleue  (30/30)

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por Uchiha ~ Ter Jan 11, 2022 8:06 pm

    Cara, tá incrível a evolução da engine.
    Tempos atrás o Boasfesta vendia uma engine dele que não é nem 1/4 dessa tua aí pelo mesmo preço. Se fosse algo voltado pra One Piece, eu ficaria com ela, sem dúvidas.

    Sobre o pessoal falando aí em estar “obsoleto” ou ultrapassado, falem isso para o cara da forces games(Ramon se não me engano), tá com 3 ou 4 projetos rodando há muito tempo. Acredito que tem retorno, caso contrário não estariam on-line. Além disso, o dbz dele muito mais simples do que esse aí disponível.


    _________________
    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World 4KK91Kl

    hardsfree gosta desta mensagem

    avatar
    hardsfree
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 4

    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por hardsfree Qui Jan 13, 2022 12:16 am

    Uchiha ~ escreveu:Cara, tá incrível a evolução da engine.
    Tempos atrás o Boasfesta vendia uma engine dele que não é nem 1/4 dessa tua aí pelo mesmo preço. Se fosse algo voltado pra One Piece, eu ficaria com ela, sem dúvidas.

    Sobre o pessoal falando aí em estar “obsoleto” ou ultrapassado, falem isso para o cara da forces games(Ramon se não me engano), tá com 3 ou 4 projetos rodando há muito tempo. Acredito que tem retorno, caso contrário não estariam on-line. Além disso, o dbz dele muito mais simples do que esse aí disponível.

    Obrigado pelo reconhecimento no projeto!
    Sobre o projeto do @boasfesta, vai muito da ideia do desenvolvedor, pois o  @boasfesta é um excelente programador e não há o que ele não faça em ambiente de programação pelo que sei sobre ele!, ao meu ver eu apenas tive mais ideias inovadoras e design mais qualificado em relação ao projeto dele, mas é um excelente projeto também!
    Os valores estão muito abaixo do que os projetos realmente valem.

    Sobre a Forces Games, realmente, aqueles jogos do Ramone possui uma grande fama entre os players, tem um grande público que curte jogar esses jogos 2D, o problema está no desenvolvimento que não passou daquela mesmice em todos esses anos sem evolução e mesmo assim possui muitos e muitos players fiéis!

    Aproveitando o barco, acrescentei mais um sistema pra valorizar ainda mais o projeto acompanhe:
    Mercado Global (Leilão Global):

    Uchiha ~ gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    dragon - [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World Empty Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:53 am