Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Saiyans Adventures

    avatar
    BluesStackZ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Saiyans Adventures Empty Saiyans Adventures

    Mensagem por BluesStackZ Dom Out 02, 2022 5:06 pm

    Saiyans Adventures AVx12wR


    Saiyans Adventures E5f4d350c452343186d099dfd76a16a8
    Genre: Adventure
    Action Language: English/Português
    Platform: Microsoft Windows




    Saiyans Adventures E1544656a5fa9f1134f38970218a1e4e

    Real-time battle
    De socos e chutes a incríveis poderes de energia, este sistema baseado em combate da franquia Legacy of Goku (GBA) é ainda mais dinâmico e divertido que o original.
    Seja criativo e consiga os maiores combos


    Saiyans Adventures 0236d9593e12be45f2892bb939e557de

    New graphics
    Desfrute de gráficos feitos exclusivamente para o jogo, com personalização de personagens e vários novos poderes e cenários.


    Saiyans Adventures Unknown






    O jogo está em fase inicial de desenvolvimento e contamos com seu apoio e sugestões, caso queira acompanhar o projeto de perto, entre em nosso discord:
    Código:
    discord.gg/eZgUnyPB9t

    Uchiha ~ gosta desta mensagem

    Uchiha ~
    Uchiha ~
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 114
    Créditos : 4

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Saiyans Adventures Left_bar_bleue0/0Saiyans Adventures Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Saiyans Adventures Left_bar_bleue30/30Saiyans Adventures Empty_bar_bleue  (30/30)

    Saiyans Adventures Empty Re: Saiyans Adventures

    Mensagem por Uchiha ~ Dom Out 02, 2022 6:29 pm

    Tá bonito, vamos ver se vai lançar mesmo. A parte inicial é a mais fácil de qualquer projeto, o problema está na metade.

    Boa sorte!


    _________________
    Saiyans Adventures 4KK91Kl
    avatar
    BluesStackZ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Saiyans Adventures Empty Re: Saiyans Adventures

    Mensagem por BluesStackZ Ter Out 04, 2022 10:03 am

    Uchiha ~ escreveu:Tá bonito, vamos ver se vai lançar mesmo. A parte inicial é a mais fácil de qualquer projeto, o problema está na metade.

    Boa sorte!
    Obrigado pelo apoio, vamos que vamos.

    Novo Update > 

    Uchiha ~ e Lanceloot gostam desta mensagem

    Kotol
    Kotol
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 13

    Saiyans Adventures Empty Re: Saiyans Adventures

    Mensagem por Kotol Ter Out 11, 2022 2:38 pm

    Meu amigo, muito bom! Que dedinho que eu fiquei coçando de fazer um Tutorial desse sistema de Voô...kkkkk' ficou muito genial mesmo a idéia de "sair" do mapa..gostei muito!!


    Edit.:

    1- Para o seu sistema de resource interagindo com as magias no sistema de destruir cidades, você pode criar no editor o marcador de "HitRange" para que seu recurso tenha "X e Y" ocupando 1 slot do mapa, mas o range de acerto dele possa ser maior para você não ter um prédio "100x100"(por exemplo) mas ter que procurar o exato ponto setado no mapa.

    2- Nas magias você pode também usar a função "Tint" pra dar aquele efeito do RPGMakerMV+ de um flash colorido na tela, tipo a GenkiDama ao explodir mandar um flash azul na tela bem breve, fica bonito também(já que eu vi que você também colocou o flash no npc ao levar dano).
    avatar
    BluesStackZ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Saiyans Adventures Empty Re: Saiyans Adventures

    Mensagem por BluesStackZ Qui Out 13, 2022 8:18 pm

    Kotol escreveu:Meu amigo, muito bom! Que dedinho que eu fiquei coçando de fazer um Tutorial desse sistema de Voô...kkkkk' ficou muito genial mesmo a idéia de "sair" do mapa..gostei muito!!


    Edit.:

    1- Para o seu sistema de resource interagindo com as magias no sistema de destruir cidades, você pode criar no editor o marcador de "HitRange" para que seu recurso tenha "X e Y" ocupando 1 slot do mapa, mas o range de acerto dele possa ser maior para você não ter um prédio "100x100"(por exemplo) mas ter que procurar o exato ponto setado no mapa.

    2- Nas magias você pode também usar a função "Tint" pra dar aquele efeito do RPGMakerMV+ de um flash colorido na tela, tipo a GenkiDama ao explodir mandar um flash azul na tela bem breve, fica bonito também(já que eu vi que você também colocou o flash no npc ao levar dano).
    Já funciona dessa forma como você citou, cada estrutura pode ter sua própria hitbox, obrigado pelas sugestões, quem quiser ficar sabendo de mais atualizações, siga nosso discord eu atualizo diariamente lá.

    Kotol gosta desta mensagem

    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 26

    Saiyans Adventures Empty Re: Saiyans Adventures

    Mensagem por jiraya Qua Out 19, 2022 12:33 am

    Gostei muito da art Parabens continue Very Happy


    _________________
    [code=php][/code]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    avatar
    BluesStackZ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Saiyans Adventures Empty Re: Saiyans Adventures

    Mensagem por BluesStackZ Sex Out 21, 2022 6:06 pm

    Novos updates.


    Saiyans Adventures Image10

    Uchiha ~ gosta desta mensagem

    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 26

    Saiyans Adventures Empty Re: Saiyans Adventures

    Mensagem por jiraya Sab Nov 12, 2022 3:57 pm

    OPa Projeto está ficando top gostei muito dessa imagem de login top de mais.


    _________________
    [code=php][/code]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           

    Conteúdo patrocinado


    Saiyans Adventures Empty Re: Saiyans Adventures

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 29, 2022 5:48 am