Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Left_bar_bleue0/0[ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Left_bar_bleue30/30[ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty_bar_bleue  (30/30)

    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Mensagem por Felix Blayder Qui Nov 11, 2010 12:46 pm

    Créditos:
    Xiderowg, Moghunter > Por criar
    Felix Blayder > Por disponibilizar

    Introcução:
    Considerado o melhor ABS até hoje pela maioria dos Maker's...
    Serve para criar jogos estilo Zelda, Lufia, entre outros cujo sistema d batalha é em tempo real..


    Como usar:
    É altamente recomendado que vcs baixem a Demo, para ñ ocorrer bugs, faça teu progeto em cima da demo!

    Screenshot:

    Spoiler:

    Demo + Pacote com Varias Hud's:

    Xas Hero 3.8

    Upando pacote de Huds

    Ta ae galera, vi q ainda ñ tinha nenhum ABS e postei oq na minha opinilão é o melhor!


    Última edição por Felix Blayder em Qui Nov 11, 2010 3:12 pm, editado 1 vez(es)


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty Re: [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Mensagem por Valentine Qui Nov 11, 2010 1:26 pm

    abs muito bom
    + 1 crédito
    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty Re: [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Mensagem por The Suspect Qui Nov 11, 2010 5:40 pm

    abs show muito bom mesmo!
    + 1 creditos
    Theu Souto
    Theu Souto
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 13

    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty Re: [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Mensagem por Theu Souto Qui Nov 11, 2010 9:39 pm

    Melhor ABS que eu ja vi (yy'
    valeu ai
    +1 creed
    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty Re: [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Mensagem por The Suspect Qui Nov 11, 2010 10:44 pm

    Cabei de Testa Muito loko esse Abs Wink
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Left_bar_bleue0/0[ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Left_bar_bleue30/30[ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty_bar_bleue  (30/30)

    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty Re: [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Mensagem por Felix Blayder Qui Nov 11, 2010 11:01 pm

    esse ABS é o melhor q eu tenho aki... tenho algumas "expansões" dele aki.. mais ñ to conseguindo upar na minha conta, quando eu conseguir vo atualisar o topico!

    PS: o pacote d HUD's contem HUD d Zelda, Legend of mana, HD estilo Arkarge... entre outros... e como vcs podem ver nas screens tbm tem d HP e SP embaixo do Char!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Magicile
    Magicile
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty Re: [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Mensagem por Magicile Qui Fev 24, 2011 10:35 pm

    Otima ABS!! Eu não vou usar!!! Pois eu to fazendo um jogo online e 1 skill so não da!! mas essa e a melhor abs de grafico que eu ja vi!! E um estilo Touhou com Zelda e mto irado!!! melhor abs pra jogos Offlines!!!Recomendo que vcs usem pra projetos Off
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Left_bar_bleue0/0[ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Left_bar_bleue30/30[ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty_bar_bleue  (30/30)

    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty Re: [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Mensagem por Felix Blayder Qui Fev 24, 2011 10:42 pm

    cara deu pra ver q vc nem baxou pra testa....

    1° ñ é q ñ da pra usar em NP porcausa d 1 skill só.. ele tem varias skill simultaneas... é com adições d botões.. ou seja... 1 skill em um botão.. e as outras estão na hotkey lá em cima.. é q nas screens eu ñ coloquei nenhuma skill lá...

    2° nem da pra fazer um jogo online com esse ABS ae porq ñ tem nenhum NP compativel com ele..... pra isso precisaria d um scripter muito bom (intenda ótimo) pra "criar" do 0 um NP compativel com esse....

    bom espero ter esclarecido tudo^^

    e obrigado pelo coment...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's Empty Re: [ABS]Xas Hero 3.8 + Pacote de Huds's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:45 am