Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Dúvida] Ajuda em visual equipament !

    Caronte
    Caronte
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 4

    [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! Empty [Dúvida] Ajuda em visual equipament !

    Mensagem por Caronte Qua Jun 22, 2011 9:10 pm

    Pessoal presciso de uma enorme ajuda... Eu estou criando um jogo meu online de star wars. O jogo ta ficando legal mas quanto cheguei na parte de fazer as armas, me embaralhei todo. Queria saber como é que eu posso fazer um sabre de luz aparecer na mão do char. Eu já fiz até a imagem certinha, mas agora só me falta saber como fazê-la aparecer no char. Porfavor me ajudem, desde já agradeço !

    +2 créditos para quem resolver meu problema.
    erdna3114
    erdna3114
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 1

    [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! Empty Re: [Dúvida] Ajuda em visual equipament !

    Mensagem por erdna3114 Qui Jun 30, 2011 8:42 am

    ola, eu vo te dar uma ipoteses de que podes fazer, primeiro descarrega o paint.net depois abre a imagem (que e o sabre de luz e esse char) asseguir mete o sabre de luz na mao do char, depois gravas e ficas com o char com o sabre de luz na mao.
    se nao souberes como fazer ve essa video aula para aprenderes como fazer isso no pain.net https://www.youtube.com/watch?v=x5zP4-DT9eE
    no fim fica como tu crias [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! 364988687
    LemonSpark36555
    LemonSpark36555
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 56

    [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! Empty Re: [Dúvida] Ajuda em visual equipament !

    Mensagem por LemonSpark36555 Qui Jun 30, 2011 12:10 pm

    Comentário da mensagem acima: ele quer saber como fazer a arma no visual equipament, ai a pessoa pode equipar e desequipar.

    Resumo de tudo: vai nos script's, procure o script "[GB] Configurações",
    ai vcprocura esta parte "# GRAFICOS DA ARMA", nessa parte vc adiciona os gráficos das armas, seguindo este modelo:
    Código:
    return ['Nome do Gráfico', 0] if id == id da arma
    ai para fazer os gráficos de armaduras estas coisas, procure esta parte "# Armaduras, Elmos, escudos etc..", e segue este modelo:
    Código:
    return ['Nome do Grádico', 0] if id == ID da Armadura e estas coisas citadas.

    duvidas, é só falar [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! 1071211947


    _________________

    Meu Fã? Use ! [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! 364988687
    [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! Fanbarjp

    [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! Fanbard

    Não gaste seu tempo vivendo as vidas dos outros. Steven Jobs


    Visite a Minha Fábrica de Desing!


    [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! Singj

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Ajuda em visual equipament ! Empty Re: [Dúvida] Ajuda em visual equipament !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:45 am