Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

Recrutamento para novo jogo - Pokémon Apocalypse (MMORPG 2D PC e Mobile)

morph
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Recrutamento para novo jogo - Pokémon Apocalypse (MMORPG 2D PC e Mobile) Empty Recrutamento para novo jogo - Pokémon Apocalypse (MMORPG 2D PC e Mobile)

Mensagem por morph Qua Nov 27, 2024 1:17 pm

Olá, pessoal!

Sou programador e já criei outros mmorpgs, agora estou iniciando um novo projeto de jogo, Pokémon Apocalypse, um MMORPG 2D em que o jogador assume o papel de um Pokémon selvagem em um mundo pós-apocalíptico, onde os humanos desapareceram, e o mundo é dominado por Pokémon. A jogabilidade será focada em exploração, combate e interação com outras espécies de Pokémon, enquanto o jogador desvenda os mistérios do colapso da civilização humana e tenta encontrar um equilíbrio no novo ecossistema.

Atualmente, estou buscando colaboradores para ajudar a trazer essa ideia à vida. As áreas que preciso de ajuda são:
    • Designer: Para criar a arte do mundo, personagens e interfaces.
    • Spriter: Para criar sprites animados ou editar sprites já existentes de Pokémon e outros elementos.
    • Mappers: Para ajudar na criação dos mapas e mundos do jogo, projetando ambientes dinâmicos e imersivos.

O projeto está sendo desenvolvido em uma nova engine, que proporciona um alto nível de flexibilidade para o tipo de jogo que estamos criando. Se você tem experiência nessas áreas e se interessa pelo projeto, adoraria contar com seu apoio! 

Já tenho boa parte das animações, sprites e tilesets. Os mapas são feitos usando a ferramenta Tiled. Caso você tenha interesse entre em contato comigo pelo discord #gmenti ou whats +5511999411921

Recrutamento para novo jogo - Pokémon Apocalypse (MMORPG 2D PC e Mobile) Image_10

Data/hora atual: Qui Dez 12, 2024 10:59 am