Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

RPG MZ - A Lenda de Trizuris 2 Remake

Leandro.RPG
    Leandro.RPG
    Novato
    Novato

Créditos : 2

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    RPG MZ - A Lenda de Trizuris 2 Remake Left_bar_bleue0/0RPG MZ - A Lenda de Trizuris 2 Remake Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    RPG MZ - A Lenda de Trizuris 2 Remake Left_bar_bleue30/30RPG MZ - A Lenda de Trizuris 2 Remake Empty_bar_bleue  (30/30)

RPG MZ - A Lenda de Trizuris 2 Remake Empty RPG MZ - A Lenda de Trizuris 2 Remake

Mensagem por Leandro.RPG Sáb Dez 28, 2024 2:21 pm

Olá amigos do fórum, faz um tempinho bom que não dou as caras por aqui, o trabalho e o cansaço não me deixam, mas....

A última vez que vim aqui foi para pedir ajuda com algum script pra fazer a imagem do personagem aparecer a frente da Window Skin durante os diálogos no meu projeto atual, mas que não obtive sucesso com o pedido, acabei por fazer manualmente cada uma das skin, heróis, vilões e npcs, em várias Pictures no Photoshop o qual me deu um resultado desejado, e no inicio da conversa, usei o mostrar imagem e após a conversa, deletar imagem.

Agora que fiz a introdução, vamos ao ponto principal desse tópico.

Spoiler:

Sexta Feira 13 de Dezembro de 2024 terminei o meu primeiro projeto no RPG Maker MZ, projeto o qual iniciei em Setembro de 2021 que se trata do remake de um jogo que fiz em 2007 chamado A Lenda de Trizuris 2 - Em Busca dos Cristais.

Nesse Remake a história continua a mesma com algumas mudanças, principalmente gráficas e adicionei muita coisa nova como side quests, npcs com TPM, e a dificuldade continua a mesma, e um diferencial, coloquei 3 finais diferentes que poderá acontecer mediante as ações que o jogador faz em sua jornada, interação do criador com o jogador e muito  mais.

Todas as informações adicionais e outros jogos estão em meu meu site pessoal, usei alguns plugins do MOG Hunter, do Casper Gaming CGMZ e alguns outros desconhecidos, os gráficos dos heróis e do principal vilão foram feitas em 2020 no Ascencion Couple Creator do Rinmaru antes da extinção do Flash player que fez com que ele removesse o site e seus avatar creators da internet.

Abaixo algumas imagens comparativas do original de 2007 pro remake de 2024:

Nessa primeira imagem temos o Ninja em sua entrada no lar do Dragão Vermelho.
    Spoiler:

Na imagem abaixo destaco aqui a Vila Rural, onde Kenion e Juliana se encontram, o cenário está bem rural mesmo com suas casinhas feitas de madeira e em cada quintal uma pequena plantação de frutas e verduras.
    Spoiler:

Agora faço-te um convite para experimentar meu jogo e meu mundo imaginário, ou pelo menos conhecer meus jogos, todos podem ser baixados de meu site pessoal, link abaixo.

Spoiler:

O jogo Lenda de Trizuris 2 passou por uma gigantesca atualização gráfica, com o sistema mais moderno da franquia RPG Maker, em sua versão mais atual RPGMMZ, a história de Trizuris 2 se manteve intocável, mas conteúdos extras, eventos adicionais e novas animações foram adicionados ao jogo, se você jogou o original de 2007, deve ter achado o jogo muito difícil nos primeiros momentos, pois saiba que nesse remake a dificuldade continua como um ponto desafiador, batalhas mais intensas que exigirão um pouco de farm..

Arquivo do jogo não precisa instalação, somente descompactar (necessário winrar), entrar na pasta, clicar no arquivo Game e jogar.

Spoiler:

Obrigado pela oportunidade.

Valentine gosta desta mensagem

Data/hora atual: Ter Jan 14, 2025 10:23 am