Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    MozeLord apresentando-se para o serviço.

    avatar
    MozeLord
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    MozeLord apresentando-se para o serviço. Empty MozeLord apresentando-se para o serviço.

    Mensagem por MozeLord Sex Jun 24, 2011 11:12 am

    Olá Galera, prazer! Meu nome é Victor Henrique, conhecido em muito fóruns como "Moonday", na aldeia eu resolvi mudar de nick, por cauda do meu apelido na escola "Mooze".
    Sou um roterista/escritor de livros e artigos.
    Inclusive atualmente trabalho num livro projeto/saga, que postei até alguns capítulos aqui mesmo no fórum.
    Estou me dedicado muito para torna-me um escritor conhecido.
    É isso, qualquer ajuda em roteiros, chama o "MOOOOOOOOOOOOOOOOOZE!" I love you

    Kisses and Bye Bye!
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    MozeLord apresentando-se para o serviço. Empty Re: MozeLord apresentando-se para o serviço.

    Mensagem por JuanCollin Sex Jun 24, 2011 11:28 am

    Seja bem vindo a aldeia Moze (:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : MozeLord apresentando-se para o serviço. Trophy11MozeLord apresentando-se para o serviço. 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    MozeLord apresentando-se para o serviço. Empty Re: MozeLord apresentando-se para o serviço.

    Mensagem por FilipeJF Sex Jun 24, 2011 2:24 pm

    Welcome to the Jungle Mannn!


    _________________

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    MozeLord apresentando-se para o serviço. Empty Re: MozeLord apresentando-se para o serviço.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:46 pm