faz os icones das magias e itens igual a das magias do jogo do robin, ja q n da pra tirar o fundo e usa a fonte tahoma que é mais bunita 

HugoFreitas escreveu:Primeira imagem da interface adicionada, ainda tem coisas para serem alteradas, mas postei para ter algo novo.![]()
habbo221 escreveu:HugoFreitas escreveu:Primeira imagem da interface adicionada, ainda tem coisas para serem alteradas, mas postei para ter algo novo.![]()
Você fez Double Post Hugo...
Mesmo sendo Adm Tem que respeitar as regras tal como lá diz ...´
Regra:
#14- Todos os membros são iguais, independentemente de número de créditos, posts ou popularidade. Todos estão sujeitos as regras da Aldeia RPG.
@Topic : Gostei do Jogo e o tópico está bem organizado ! Já joguei ele e Gostei![]()
Att,
habbo221
HugoFreitas escreveu:habbo221 escreveu:HugoFreitas escreveu:Primeira imagem da interface adicionada, ainda tem coisas para serem alteradas, mas postei para ter algo novo.![]()
Você fez Double Post Hugo...
Mesmo sendo Adm Tem que respeitar as regras tal como lá diz ...´
Regra:
#14- Todos os membros são iguais, independentemente de número de créditos, posts ou popularidade. Todos estão sujeitos as regras da Aldeia RPG.
@Topic : Gostei do Jogo e o tópico está bem organizado ! Já joguei ele e Gostei![]()
Att,
habbo221
Olá, acho que você se equivocou, pois caso não tenha notado os posts estão em dias diferentes e sendo dessa forma não há problema algum, acho que como administrador eu conheço bem as regras né?![]()
E valeu pelo elogio.![]()
Ah vale a pena lembrar aqui:
2- Mensagens sem conteúdo ou flood, no objetivo de aumentar o número de "post" ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não serão permitidas. Salvo se algum Administrador do forum permitir.
A mensagem que postei não está dentro de nenhum das ações acima citada, visto que é para noticiar uma atualização do projeto, e isso novamente mostra que não teve problema algum. Independentemente de eu ser o dono e adm do fórum ou não.
|
|