Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
KaiqueHunter
Juton
tenchumaster
7 participantes

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por habbo221 Qui Jul 14, 2011 4:09 pm

    Juan1208 escreveu:
    tenchumaster escreveu:Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se axando eim !
    E SALVAR UMA IMAGEM ????????????????????????????/ KALA BOCA VELHO
    EU N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 198051738

    Nossa, quantos erros gramaticais. Meu deus Fury

    Mesmo asério Razz


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Jul 14, 2011 4:41 pm

    Na primeira vista só respondi oq entendi,mas agora entendi q ele disse que é muito mais velho(Pensei q ele falou q é melhor q eu),nesse forum,acho q não teve o trabalho de olhar a data dele e a minha de incrisão,percebendo que eu tenho 1 mes de antecedencia que ele.
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por Juton Qui Jul 14, 2011 6:08 pm

    Lol pessoal o Forum é pra Tiles ou para Discuti! Se ele achar ele vai por! e vc mim mostrou, sei que vc tá tendo muito trabalho mais vc tem que por os creditos, até nas engines do eclipse que os kras modificam quase tudo mais ainda põe o credito do Robin pois ele criou!

    Põe:

    Creditor:

    Enzo - Por Ajeitar as sprites colocando nos seus lugares e procura-lás
    Forum desconhecido - Por disponibilizar


    Última edição por Juton em Qui Jul 14, 2011 8:00 pm, editado 1 vez(es)
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Left_bar_bleue0/0sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Left_bar_bleue30/30sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por Felix Blayder Qui Jul 14, 2011 7:47 pm

    A qm fez o post sem a ver com o topico:

    ñ post nada q ñ seja relacionado, isso ñ tem nada aver com o assunto.

    On topic:

    cara, vc está serto d pedir os criditos, porq converter da muito trabalho alem mesmo quando é um sprit orrivelmente mal posicionado.
    MAS OS CREDITOS Ñ SÃO SÓ SEUS vc tem q colocar do autor original tbm, no meu netplay por exemplo, tem os cridotos a minha pessoa, porq eu estou modificando e criando varios scrips, e até mesmo re-formulando pra melhorar o desempenho do mesmo, e os scripts base como por exemplo o sistema d grupo do vengeance esá lá, mesmo eu tendo modificado praticamente o script todo.
    Ele nasceu do script do vengeance, e por isso eu devo os creditos a ele, intão simplesmente, mesmo q vc ñ saiba o nome do cara, tem q dar os creditos, coloque q vc ñ sabe, mais q os creditos são do autor, ou o site d onde está a fonte utilizada pra sua conversão.
    É isso, oq vc precisa, d resto tenho sertesa q vc está fazendo um ótimo trabalho.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por Murakami Chokyu Qui Jul 14, 2011 10:40 pm

    Essa discussão não levou a nada e acho que os administradores devem tomar as devidas providências e excluir os posts de floods.
    A única coisa que tenho a dizer é que se o tenchumaster não dá os devidos créditos aos autores do trabalho, ninguém é também obrigado a citá-lo hora alguma ao utilizar os recursos então disponibilizados. Anti-ético sim, mas se o próprio não faz questão de respeitar os valores ético-sociais, quem somos nós para não seguirmos seu exemplo?
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por tenchumaster Sex Jul 15, 2011 12:23 am


    Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma
    coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se
    coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e
    passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que
    fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau
    geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se
    axando eim !
    E SALVAR UMA IMAGEM ????????????????????????????/ KALA BOCA VELHO
    EU
    N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O
    PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA
    ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU
    TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS
    PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 198051738


    Quantos Fail num topico só,da até vergonha

    1.Vc não está fazendo o mesmo trabalho de criar,converter não é criar,criar é algo muito mais complexo que exige uma maior experiencia.

    2.Mesmo que o cara que postou não tenha criado,provavelmente ele deixou os credito do Autor Original,e mesmo q isso não tenha acontecido os creditos não são seu.

    3.Aki vc não é + q ninguem.

    Resumindo:Você fez algo q poderia até ser bom,mas deveria ter cuidado com oque diz antes de dizer,pois mesmo q vc não saiba quem são os autores vc deve espeficiar q não sabe.

    habbo: É tanta a vergonha que ja nem volta a Responder né ? sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 253468018

    Mano se refere a ele ou a mim se for a ele o papo n ta reto com migo se for a mim sim estou envergonhado de ter que conversar com mau educados!

    Lol pessoal o Forum é pra Tiles ou para Discuti! Se ele achar ele vai por! e vc mim mostrou, sei que vc tá tendo muito trabalho mais vc tem que por os creditos, até nas engines do eclipse que os kras modificam quase tudo mais ainda põe o credito do Robin pois ele criou!

    Põe:

    Creditor:

    Enzo - Por Ajeitar as sprites colocando nos seus lugares e procura-lás
    Forum desconhecido - Por disponibilizar





    KKK vlw por me chamar de enzo mano aiaoaioaoi estragou meu disfarçe (ZOUA) ok vou colocar os creditos dos sites que peguei ao -

    Essa discussão não levou a nada e acho que os administradores devem tomar as devidas providências e excluir os posts de floods.
    A única coisa que tenho a dizer é que se o tenchumaster não dá os devidos créditos aos autores do trabalho, ninguém é também obrigado a citá-lo hora alguma ao utilizar os recursos então disponibilizados. Anti-ético sim, mas se o próprio não faz questão de respeitar os valores ético-sociais, quem somos nós para não seguirmos seu exemplo?

    ESTE ESTA MUITO MAIS DOQUE CERTO

    A qm fez o post sem a ver com o topico:

    ñ post nada q ñ seja relacionado, isso ñ tem nada aver com o assunto.

    On topic:

    cara, vc está serto d pedir os criditos, porq converter da muito trabalho alem mesmo quando é um sprit orrivelmente mal posicionado.
    MAS OS CREDITOS Ñ SÃO SÓ SEUS vc tem q colocar do autor original tbm, no meu netplay por exemplo, tem os cridotos a minha pessoa, porq eu estou modificando e criando varios scrips, e até mesmo re-formulando pra melhorar o desempenho do mesmo, e os scripts base como por exemplo o sistema d grupo do vengeance esá lá, mesmo eu tendo modificado praticamente o script todo.
    Ele nasceu do script do vengeance, e por isso eu devo os creditos a ele, intão simplesmente, mesmo q vc ñ saiba o nome do cara, tem q dar os creditos, coloque q vc ñ sabe, mais q os creditos são do autor, ou o site d onde está a fonte utilizada pra sua conversão.
    É isso, oq vc precisa, d resto tenho sertesa q vc está fazendo um ótimo trabalho.


    Vlw Por n me hulmilhar e saber falar com as pessoas ta nota 10 felix

    Bom vou ser direto e sem erros gramaticais. Se alguem quiser os recursos e so mandar um post pois a fabrica esta fexada pq ngm ta querendo nada apenas me criticar hulmilhar e n vale a pena o esforço que faço vou usar no meu projeto se alguem prefirir utilizar disto pode falar com migo estou aqui pra servir nesse topico Flw ,vou distribuir os tilesets e sprites 3d pra quem me conhece e meus amigos mesmo me chingando n são mau educados e gróssos . flw


    _________________
    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Left_bar_bleue0/0sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Left_bar_bleue30/30sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jul 15, 2011 9:22 am

    tenchumaster escreveu:

    Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma
    coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se
    coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e
    passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que
    fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau
    geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se
    axando eim !
    E SALVAR UMA IMAGEM ????????????????????????????/ KALA BOCA VELHO
    EU
    N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O
    PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA
    ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU
    TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS
    PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 198051738


    Quantos Fail num topico só,da até vergonha

    1.Vc não está fazendo o mesmo trabalho de criar,converter não é criar,criar é algo muito mais complexo que exige uma maior experiencia.

    2.Mesmo que o cara que postou não tenha criado,provavelmente ele deixou os credito do Autor Original,e mesmo q isso não tenha acontecido os creditos não são seu.

    3.Aki vc não é + q ninguem.

    Resumindo:Você fez algo q poderia até ser bom,mas deveria ter cuidado com oque diz antes de dizer,pois mesmo q vc não saiba quem são os autores vc deve espeficiar q não sabe.

    habbo: É tanta a vergonha que ja nem volta a Responder né ? sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 253468018

    Mano se refere a ele ou a mim se for a ele o papo n ta reto com migo se for a mim sim estou envergonhado de ter que conversar com mau educados!

    Lol pessoal o Forum é pra Tiles ou para Discuti! Se ele achar ele vai por! e vc mim mostrou, sei que vc tá tendo muito trabalho mais vc tem que por os creditos, até nas engines do eclipse que os kras modificam quase tudo mais ainda põe o credito do Robin pois ele criou!

    Põe:

    Creditor:

    Enzo - Por Ajeitar as sprites colocando nos seus lugares e procura-lás
    Forum desconhecido - Por disponibilizar





    KKK vlw por me chamar de enzo mano aiaoaioaoi estragou meu disfarçe (ZOUA) ok vou colocar os creditos dos sites que peguei ao -

    Essa discussão não levou a nada e acho que os administradores devem tomar as devidas providências e excluir os posts de floods.
    A única coisa que tenho a dizer é que se o tenchumaster não dá os devidos créditos aos autores do trabalho, ninguém é também obrigado a citá-lo hora alguma ao utilizar os recursos então disponibilizados. Anti-ético sim, mas se o próprio não faz questão de respeitar os valores ético-sociais, quem somos nós para não seguirmos seu exemplo?

    ESTE ESTA MUITO MAIS DOQUE CERTO

    A qm fez o post sem a ver com o topico:

    ñ post nada q ñ seja relacionado, isso ñ tem nada aver com o assunto.

    On topic:

    cara, vc está serto d pedir os criditos, porq converter da muito trabalho alem mesmo quando é um sprit orrivelmente mal posicionado.
    MAS OS CREDITOS Ñ SÃO SÓ SEUS vc tem q colocar do autor original tbm, no meu netplay por exemplo, tem os cridotos a minha pessoa, porq eu estou modificando e criando varios scrips, e até mesmo re-formulando pra melhorar o desempenho do mesmo, e os scripts base como por exemplo o sistema d grupo do vengeance esá lá, mesmo eu tendo modificado praticamente o script todo.
    Ele nasceu do script do vengeance, e por isso eu devo os creditos a ele, intão simplesmente, mesmo q vc ñ saiba o nome do cara, tem q dar os creditos, coloque q vc ñ sabe, mais q os creditos são do autor, ou o site d onde está a fonte utilizada pra sua conversão.
    É isso, oq vc precisa, d resto tenho sertesa q vc está fazendo um ótimo trabalho.


    Vlw Por n me hulmilhar e saber falar com as pessoas ta nota 10 felix

    Bom vou ser direto e sem erros gramaticais. Se alguem quiser os recursos e so mandar um post pois a fabrica esta fexada pq ngm ta querendo nada apenas me criticar hulmilhar e n vale a pena o esforço que faço vou usar no meu projeto se alguem prefirir utilizar disto pode falar com migo estou aqui pra servir nesse topico Flw ,vou distribuir os tilesets e sprites 3d pra quem me conhece e meus amigos mesmo me chingando n são mau educados e gróssos . flw

    ok amigo, vc está serto teve todo trabalho, e ainda aparece alguem aki pra falar coisas nada ver, vou entrar em contato com os outros adm e moderadores pra tomar algumas providencias, isso serve d aviso, pois isso aki ta me parecendo bagunça, as pessoas entrão e umilhão os outros, sendo q varias pessoas q fizerão isso neste topico já fizerão alguma merda nesse forum.

    PS: topico trancado.... dono do topico c kiser destrancar só me mandar pm.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    sprites - [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d - Página 2 Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:43 pm