Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    avatar
    dran sama
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por dran sama Sex Nov 14, 2014 11:49 pm

    O servidor eu inicio normalmente cara.
    O que acontece e que no cliente nao aparece a tela de login nem nada eu fico esperando e nada.
    TheJhow
    TheJhow
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por TheJhow Sex Dez 12, 2014 3:06 pm

    to com o msm problema o server fica todas as luzinhas verdes mas quando mando logar no cliente n parece nada fica so na tela de fundo com a setiha do mouse me ajuda plz
    Bakawaii
    Bakawaii
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 2

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Bakawaii Sex Dez 12, 2014 4:10 pm

    Felix Blayder escreveu:
    Adanrox escreveu:@Tópico
    x Realmente é um Netplay essencial para os Maker que gosta dessa engine para criações de seus projetos, por tanto eu não entro muito nesse tópico devido que pouca ausência me afasta, mas quero agradecer ao criador da engine e sua equipe, excelente trabalho. 

    x Eu realmente não sinto emoção ou passar tempo pra me jogar jogos nesse tipo de jogos, personagem muitos pequenos, algo que não me convence muito, por isso não gostei de utilizar o VX.

    x Seu autoupdate está sendo criado e só funciona oficialmente para o seu jogo ou o update serve para todos os jogos MAKER, assim como Neocube, que funciona para todos os jogos?
    Teórica mente funciona com qualquer software, porq o codgo fonte foi baseado no neocube (mais mesmo sendo um codgo próprio é bem similar a maneira de configurar), ainda tem alguns ajustes a se fazer.
    Os char é só usar outros, todo mundo diz isso, só usei esses pra dar um exemplo mesmo!

    E boa noticia pro pessoal q já tinha perdido as esperanças sobre um netplay de VX ace, vou re-tomar meu projeto!!!

    Isso ai Felix, sei que seu projeto vai ficar incrível quando terminar, tem todo meu apoio!! Very Happy

    @Off: Estou com o mesmo problema, o servidor roda com as 3 luzes verdes, o Wamp tbm verdinho e online, importei a database pro Wamp, fiz tudo igualzinho no tutorial, mas quando abro o client fica parado na tela travada, sem nada, só o cursor do mouse em um ponto fixo na tela... Sad

    Espero que possam me ajudar, esperei essa engine por muito, muito tempo! Sad

    Nota: Se eu tento criar uma Room o servidor fecha sozinho @_@

    Print:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Sex Dez 12, 2014 9:06 pm

    Vou fazer um video tutorial, pro pessoal que quer por online!!

    Acho q amanhã terei tempo!!!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Bakawaii
    Bakawaii
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 2

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Bakawaii Sex Dez 12, 2014 11:57 pm

    Felix Blayder escreveu:Vou fazer um video tutorial, pro pessoal que quer por online!!

    Acho q amanhã terei tempo!!!!

    Você é o melhor Felix, valeu! \o/
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Komuro Takashi Sáb Dez 13, 2014 7:18 am

    o Servidor esta com Cod. Defazados....Instale o Ruby 1.8.7 geralmente o que vem no Exe.ruby está com Libs faltando...olhei o source e baixe as lib's através do Gem install.


    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Bakawaii
    Bakawaii
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 2

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Bakawaii Sáb Dez 13, 2014 4:12 pm

    Komuro Takashi escreveu:o Servidor esta com Cod. Defazados....Instale o Ruby 1.8.7 geralmente o que vem no Exe.ruby está com Libs faltando...olhei o source e baixe as lib's através do Gem install.

    Boiei completamente... esta falando disso?: https://www.ruby-lang.org/en/news/2008/05/31/ruby-1-8-7-has-been-released/

    Eu baixei mas não faço ideia como usar isso... @-@

    ----------

    @Edit: Quem esta tendo estes erros nessa engine esta tendo o mesmo problema com tudo baseado na Vampyr, várias pessoas já reportaram em vários fóruns da internet, e o povo só sabe dizer: "quem sabe sabe, quem não sabe se fo*e ai!"

    Quem entende de programação em Ruby e quer experimentar esta engine, baixem, se não entende nem precisa baixar, provavelmente vai perder seu tempo e se decepcionar...
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Komuro Takashi Dom Jan 11, 2015 10:36 am

    como te falei os cod. estão defazados e há um erro fatal no servidor...ele fica lento no porcessamento a cada player online... a logica que o Paulo está fazendo no ACE é o futuro para realmente termos um NP jogavel e de boa qualidade...ele mostrou que é possivel.


    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    avatar
    #BadBoy#
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por #BadBoy# Seg Jan 12, 2015 9:15 am

    No Aguardo da atualização hehe
    Souljaboy
    Souljaboy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Souljaboy Sex maio 15, 2015 12:35 am

    Bug do teleporte ainda ta ocorrendo aqui testei ta bugado ainda.... tem como me ajudar....?:

    Conteúdo patrocinado


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 36 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:44 am