Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Resolvido] Problema com as Janelas de Edição

    Kairos
    Kairos
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    [Resolvido] Problema com as Janelas de Edição Empty [Resolvido] Problema com as Janelas de Edição

    Mensagem por Kairos Qua Ago 31, 2011 12:46 am

    Em primeiro lugar, desculpem o incomodo de estar importunando vocês, principalmente se for uma coisa muito basica. Acontece que eu sou "marinheiro de primeira viagem" no Origins e no VB =/

    Dito isso, vamos à questão.

    Eu uso uma versão do Eclipse Origins modificada com uma série de sistemas que a original não tem, mas o autor dessa modificação tornou a cor das janelas de edição do client em preto (edição de itens, spells, quests, npcs, todas!). Aí não dá pra ler nada que está escrito na janela porque o nome dos campos que tem que ser preenchidos e todos os detalhes ficam da mesma cor do fundo (preto).

    Print:

    [Resolvido] Problema com as Janelas de Edição Print01l

    Eu preciso de saber como mudo a cor das janelas desse preto para o cinza normal. Não sei se é muito simples ou muito dificil, mas agradeceria muito se alguém me explicasse como fazer isso a partir do VB.


    _________________
    [Resolvido] Problema com as Janelas de Edição K11dbzus1p1
    Kairos
    Kairos
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    [Resolvido] Problema com as Janelas de Edição Empty Re: [Resolvido] Problema com as Janelas de Edição

    Mensagem por Kairos Qui Set 01, 2011 3:53 pm

    Bom, eu já resolvi. Podem fechar!

    Vlws em todo caso..


    _________________
    [Resolvido] Problema com as Janelas de Edição K11dbzus1p1

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:21 pm