Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Nanzin
Alexandrexs
julianadickinson
RD12
♫TheOffspring♫
9 participantes

    Criando um Server de Adventure Quest World

    xXJulyMakerXx
    xXJulyMakerXx
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 105
    Créditos : 31

    Criando um Server de Adventure Quest World - Página 2 Empty Re: Criando um Server de Adventure Quest World

    Mensagem por xXJulyMakerXx Qua Jan 04, 2012 2:25 pm

    PESSOAL se v6 quiserem jogar offline na DATABASE ONDE COLOCA O IP NO LOCALHOST COLOQUE O IP 127.0.0.1 E NAO O IP DO HAMACHI TÁ SÓ UMA IDEIA CASO NAO QUEIRA DEIXAR ONLINE! Criando um Server de Adventure Quest World - Página 2 364988687
    MUITO BOOM


    Última edição por julyslipknot em Qui Fev 16, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    I love you I love you Maker até o Fim!! I love you I love you

    Siilk Online - BETA:

    The Offspring:
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Criando um Server de Adventure Quest World - Página 2 Empty Re: Criando um Server de Adventure Quest World

    Mensagem por DFox Qua Jan 04, 2012 4:46 pm

    Muda o título, assim parece que é uma pergunta.
    Interessante, isto na verdade é um tutorial de como criar um servidor PRIVADO, mas sua intenção foi boa :)
    +Cred !


    _________________
    mãe, tô no youtube
    ♫TheOffspring♫
    ♫TheOffspring♫
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 5

    Criando um Server de Adventure Quest World - Página 2 Empty Re: Criando um Server de Adventure Quest World

    Mensagem por ♫TheOffspring♫ Ter Jan 31, 2012 1:21 pm

    Sim é mais para jogar com amigos não um server Global! Very Happy


    _________________
    adventure quest tuturial como crialo editalo etc..
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t2433-adventure-quest-como-crialo?highlight=adventure+quest

    VEJA SÓ AQUI NA ALDEIA RPG ESPERO TER AJUDADO! Criando um Server de Adventure Quest World - Página 2 253468018
    xXJulyMakerXx
    xXJulyMakerXx
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 105
    Créditos : 31

    Criando um Server de Adventure Quest World - Página 2 Empty Re: Criando um Server de Adventure Quest World

    Mensagem por xXJulyMakerXx Qui Fev 16, 2012 9:37 pm

    Nossa visto umas 600X e muita gente na aldeia RPG está criando o seu! Criando um Server de Adventure Quest World - Página 2 364988687 e eu nao posso falar nda porque eu já criei o meu para jogar só com meu primo e meu amigo!
    O Nome do meu é esquisito: JulyAQW só para jogar a familia mesmo!
    Muito boom mesmo! Muitas já foi visto esse tópico ótimo thaw beijão! Espero mais de vc em...


    _________________
    I love you I love you Maker até o Fim!! I love you I love you

    Siilk Online - BETA:

    The Offspring:
    Annonnymous
    Annonnymous
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Criando um Server de Adventure Quest World - Página 2 Empty Re: Criando um Server de Adventure Quest World

    Mensagem por Annonnymous Ter Dez 17, 2013 2:34 pm

    Ae Mano Tem Como Tu Min Ajudar Só em Uma Coisinha Manda o Link da Db Pra Min ae Por Favor Meu Servidor estar Prontinho Pra Rodar Mais So Falta Essa Maldita Db Então Por Favor ADD no Face  https://www.facebook.com/xande.stronda.549?ref=tn_tnmn  e manda Por La Agradeço Muito Se Você Fizer Isso Cara Vlw Mesmo!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Criando um Server de Adventure Quest World - Página 2 Empty Re: Criando um Server de Adventure Quest World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:06 am