Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 94Jxv[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ICU4UuCrHDm5A[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Ibnth6gSDk98m7[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Empty [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    Mensagem por wallace123 Ter Set 27, 2011 6:56 pm

    Olá, bem quem joga cabal sabe como é a HUD do cabal então... eu queria uma HUD do cabal tem como me arrumarem ?


    Última edição por wallace123 em Qui Out 06, 2011 10:34 am, editado 2 vez(es)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 48080450[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Trophy11[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 GIueZ[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Empty Re: [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    Mensagem por RD12 Qui Set 29, 2011 12:30 pm

    É uma Hud muito fácil de fazer, teria que modificar pouco nos scripts.. Mas você precisa criar uma equipe, pois é dificil alguem do nada criar um sitema para você, e tu pede bastante sistemas, eu não to tendo muito tempo, se não eu criava ta? Seu nome me lembra Alface kkk.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 94Jxv[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ICU4UuCrHDm5A[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Ibnth6gSDk98m7[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Empty Re: [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    Mensagem por wallace123 Qui Set 29, 2011 12:43 pm

    Fury não zoa o nagato um deus no anime/mangá naruto Successful

    apsokaposkas e eu preciso né de sistemas Successful

    ainda tenho mais pedidos Successful


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Empty Re: [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    Mensagem por Faabinhuu ; Qui Set 29, 2011 2:56 pm

    RD12 escreveu: É uma Hud muito fácil de fazer, teria que modificar pouco nos scripts.. Mas você precisa criar uma equipe, pois é dificil alguem do nada criar um sitema para você, e tu pede bastante sistemas, eu não to tendo muito tempo, se não eu criava ta? Seu nome me lembra Alface kkk.

    Como disse você pode montar uma equipe. Mas como eu nunca trabalhei em equipe sempre sozinho.
    Dica: Estude scripts e aprenda fazer seus proprios e modificações se não seu projeto dificilmente terá futuro ou procure uma boa equipe que lhe ajude.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 94Jxv[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ICU4UuCrHDm5A[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Ibnth6gSDk98m7[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Empty Re: [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    Mensagem por wallace123 Qui Set 29, 2011 7:01 pm

    Pow tem como me ajudar só nessa caso eu peça outra ajuda será para me explicar melhor algumas coisas Successful


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Empty Re: [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    Mensagem por Nanzin Qui Set 29, 2011 9:47 pm

    cara u posso fazer facil facil, mais preciso da imagem da HUD isso eu nao consigo fazer!;


    _________________
    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 48080450[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Trophy11[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 GIueZ[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Empty Re: [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    Mensagem por RD12 Sex Set 30, 2011 6:23 pm

    Vou faze-la para você aqui.. Tempo livre.. Jájá posto Very Happy

    edit: vo jantar, depois termino

    Edit2: Fiz a HUD, espero que use

    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t2509-hud-cabal-online

    Cuidado com o double post

    ADM Não precisava apagar minha mensagem e editar aqui, passou 1 dia e se eu nao criasse outra mensagem o wallace nunca iria ver a hud -.-
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 94Jxv[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ICU4UuCrHDm5A[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Ibnth6gSDk98m7[RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Empty Re: [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    Mensagem por wallace123 Qua Out 05, 2011 4:08 pm

    cara muito obrigado e vou usar sim Razz
    e seu nome estará claro que nos créditos Successful bem agora vo tomar vergonha na cara e ir aprender a fazer as coisas askpoakpsoakoskakspoa

    Podem trancar !


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3 Empty Re: [RESOLVIDO] HUD do cabal para NP Master V3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:05 pm