Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    como que outra pessoa joga o meu game make rpg

    avatar
    mvcbruno27
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    como que outra pessoa joga o meu game make rpg Empty como que outra pessoa joga o meu game make rpg

    Mensagem por mvcbruno27 Seg Nov 22, 2010 1:50 pm

    Oi eu queria sabe se alquem sabe quais arquivo eu devo envia para uma hospedagem de Donwloand para que outra pessoa possa joga o meu jogo de make game rpg
    _Trovão_
    _Trovão_
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    como que outra pessoa joga o meu game make rpg Empty Re: como que outra pessoa joga o meu game make rpg

    Mensagem por _Trovão_ Seg Nov 22, 2010 9:48 pm

    Você abre o seu jogo no RPG MAKER, depois clica em Arquivo>> criar disco de jogo, ae se escolhe a pasta que ele vai jogar depois de pronto.
    OBS: Marque a opção Encriptar Projeto, para que as pessoas não consigam editar o seu jogo (mais hj em dia é melhor procurar outros programas pra faze isso, pq ha programas que conseguem desencriptar)
    Ae depois que você marcar e escolher a pasta, clique OK.
    Depois que terminar, o jogo vai ta la compactado na pasta que você seleciono.
    Ai é aquele que você deve passar para as pessoas.

    Creio que seja isso O.O'


    _________________
    como que outra pessoa joga o meu game make rpg TrovaoSing
    como que outra pessoa joga o meu game make rpg Wobarfan
    como que outra pessoa joga o meu game make rpg UserBar-AldeiaRPG
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como que outra pessoa joga o meu game make rpg ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    como que outra pessoa joga o meu game make rpg Empty Re: como que outra pessoa joga o meu game make rpg

    Mensagem por Valentine Seg Nov 22, 2010 11:30 pm

    a unica pasta do projeto que não precisa estar no computador das outras pessoas é a pasta: [ Servidor ]

    Conteúdo patrocinado


    como que outra pessoa joga o meu game make rpg Empty Re: como que outra pessoa joga o meu game make rpg

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:24 am