Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
rickstar
FilipeJF
6 participantes

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online?

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Trophy11Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Empty Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online?

    Mensagem por FilipeJF Qui Out 06, 2011 4:38 pm

    Muitos não querem pensar, outros querem tentar conseguir quando terminar e outros já providenciam no ínicio... Digo o fato de possuir um host.

    Host é o coração de um jogo online, por minha opnião. Muitas pessoas que iniciam um projeto, não querem cuidar desse fator logo no ínicio, por mim, o host deve ser providenciado desde o ínicio da criação de seu projeto, pois basicamente seu jogo vai viver disso.

    Quando iníciar um projeto, procure algo a respeito de um host barato, depois vai para um com maior capacidade, ou até inície sem host o seu jogo.

    Porém, se você não possuir dinheiro... Seu jogo pode ser que não continue, ou continue mais tarde, quando você possuir dinheiro.
    Nunca se esqueça de pensar nesse fator importante a respeito dos hosts, pois sem eles, seu jogo online não vai existir.


    _________________

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    rickstar
    rickstar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 24

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Empty Re: Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online?

    Mensagem por rickstar Qui Out 06, 2011 8:02 pm

    pura verdade Very Happy ...

    + credits ..


    _________________
    blablabla
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Trophy11Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Empty Re: Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online?

    Mensagem por FilipeJF Qui Out 06, 2011 8:46 pm

    Que bom que também consiste em dar a mesma opnião junto a minha.
    Porém, eu disse aquilo para aletar a todos realmente, e é a pura verdade.


    _________________

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Empty Re: Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online?

    Mensagem por Nanzin Qui Out 06, 2011 8:52 pm

    eu pensei em realmente tudo!


    _________________
    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Empty Re: Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online?

    Mensagem por tenchumaster Qui Out 06, 2011 8:56 pm

    Sinceramente , nao pensei em tuuudo isso nao!


    _________________
    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    LemonSpark36555
    LemonSpark36555
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 56

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Empty Re: Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online?

    Mensagem por LemonSpark36555 Qui Out 06, 2011 8:59 pm

    é claro q eu ñ ia eskece disto no meu projeto (woa), no começo (open beta) o server vai se na minha casa memo, mas na 1.0 meu irmão vai arranjar um servidor


    _________________

    Meu Fã? Use ! Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? 364988687
    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Fanbarjp

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Fanbard

    Não gaste seu tempo vivendo as vidas dos outros. Steven Jobs


    Visite a Minha Fábrica de Desing!


    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Singj
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Empty Re: Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online?

    Mensagem por Mario.Hacker Qui Out 06, 2011 10:02 pm

    Cara ,como eu tinha te dito meu projeto ta parado
    até achar um HOst.
    quer dizer ele ta terminado,com fantasticos sistemas (
    eu axo). só falta o hOts mesmo.


    _________________
    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? 33fao3m


    Conteúdo patrocinado


    Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online? Empty Re: Você tem certeza que pensou em tudo ao iniciar seu projeto online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:31 pm