Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+45
vaco
Maverick ~
Lief
asctaiyt
kick buttowski
†AnjoFael†
potty
franckcid
joaovitor2763
xXJulyMakerXx
Cavalo
RD12
UchihaMadara
PedroKun10
イアゴル
tobi
afonsocarmo
gabriel190
Ian
Susano'o
Rano
DarkNagato
Nietore
KaiqueHunter
Komuro Takashi
tenchuzinho
Zeron
Link
TheSilver
Diogo Santos
gugacontex2
Lucky
DFox
TecoKun
tenchumaster
Tobian
Valentine
Mayk
matheus180
wallace123
LeonM²
Nanzin
BrunoFox
FilipeJF
Mario.Hacker
49 participantes

    Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 48080450Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Trophy11Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 GIueZQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por RD12 Sex Mar 02, 2012 8:34 am

    Eu não assisto Naruto Uchiha Madara <.< . E eu acho que vocês estão viciados nesse anime Oo, olha a foto das pessoas acima, um tanto de gente da aldeia usa foto de naruto e tem nome de um personagem.. Mesmo se eu fosse maior fan de naruto não usaria, pois todos usam =/ É muito clichê
    UchihaMadara
    UchihaMadara
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por UchihaMadara Sex Mar 02, 2012 8:50 am

    Sei la Gosto é Gosto , acompanho Naruto desde 1996 no seu lançamento , apenas postei aqui, porque vejo Fans iniciantes que tem o seu palpite sem embasamento, muitos desses acima, tem muito que aprender ainda kkkk
    Cavalo
    Cavalo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 5

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Cavalo Sex Mar 02, 2012 8:50 am

    Muita gente acredita ser o Obito...
    Bom o Obito é um membro do Clã Uchiha,então ele teria que desativar seu Sharingan,que aparentemente jamais desativa,o que leva a crer que foi um implante de Sharingan...

    Vejam Minha Teoria ( Meio Fora do comum )
    Se juntarmos a teoria de Tobi é Obito com a teoria de dois Tobis,podemos observar que o Antigo Tobi,que podia ser qualquer um,que podia também desativar o Sharingan ( Podia ser o Madara ) ele foi lá na hora do Nascimento do Naruto e fez a putariazinha lá,então a Kyuubi reconheçeu,quem sabe ?
    Então o Tobi atual seria o Obito,tanto pelo jeito brincalhão e tal...
    O Tobi atual também fora controlado sob efeito de alguma coisa... Um Zetsu talvez,mas o Tobi atual não pode desativar,o que anula totalmente minha teoria,mas enfim
    Só vamos descobrir realmente quando o Massacrashe Kishimoto revelar...


    _________________
    ...
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Qzggn6
    UchihaMadara
    UchihaMadara
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por UchihaMadara Sex Mar 02, 2012 9:00 am

    Kisuke ' << Leia o Episódio 510 , e vera que não tem nada a ver com Obito kkk
    Cavalo
    Cavalo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 5

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Cavalo Sex Mar 02, 2012 9:03 am

    Assisto o anime...
    Desculpa tô atrasado vocês quem sabem das coisas,eu tenho minhas teorias e vocês as suas
    Me deixe com meu sonho que ele é o Tobi seu chato -qq
    u_u'


    _________________
    ...
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Qzggn6
    UchihaMadara
    UchihaMadara
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por UchihaMadara Sex Mar 02, 2012 9:05 am

    KKKKKKKKKKKKKK , vai venooo
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por tenchuzinho Sex Mar 02, 2012 9:31 am

    Minha Outra teoria.

    Tobi (Uchiha Madara)
    Quem ja viu o novo episodio no anime tobi diz que , foi ele quem deu o rinnegan a yahiko,Uchiha Madara tem meio sangue genetico do clan senju, ou seja se ele despertar o Fumetsu Magekyou Sharingan como ja fez automaticamente ele ganha o Rinnegan como e descrito o recebimento,Tobi criou a akatsuki (tomou a iniciativa) ja estava com este seu progeto em tempo a muito muito tempo,antes de naruto nascer antes do ataque do clan uchiha,antes mesmo até de minato nascer,mas ele estava elaborando tudo,a akatsuki foi feita para desfrutar do progeto Tsuki No Me,e acabou fugindo um pouco do roteiro,bem se nao e uchiha madara quem seria TOBI ?

    TOBI DEU 1 PAR DE RINNEGANS A YAHIKO . ZETSU FEZ UM TRANSPLANTE DE SHARINGAN EM APENAS 1 OLHO DE TOBI , TOBI PRETENDE USAR SHARINGAN NO OLHO DIREITO E RINNEGAN NO OLHO ESQUERDO.


    _________________
    Very Happy
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por tenchuzinho Sex Mar 02, 2012 9:38 am

    tobi escreveu:bom pessoal eu tbm apostaria no Obito mais vamos deixar uma coisa bem clara.

    No episodio em que Kakashi morre ele encontra com o Minato Hin e principalmente com obito ou seja eles se encontram depois de mortos

    agora e se uma pesoa esta controlando o corpo do obito asim como controlaram o corpo do lord Mizukage q éra jinchurick do tres caudas????


    lenbranse ??? o madara o controlava.

    A e onde quando e como Kakashi consegue o MS???

    se n for Obito o Tobi pode apostar q é um cara muito velho mais ou menos da idade do Danzol e do Sandaime sarutobe.

    pois ja foi mostrado os trassos dos olhos dele e paresse de jente vélha

    Bom resumindo se o Tobi for o obito vai ser muita paia.


    o pior de tudo é q eu penso asim:

    PQ senpre q o tobi apanha feio de auguem o brasso esquerdo dele cai e nunca o direito???? sera ???

    isso é uma boa esplicação para ele ser obito pois o obito teve um lado do corpo o esquerdo todo destruido e o lado destruido dele q éra o q foi tirado o sharingan a prova do sharingan sair intacto é pq se destruisse a fase esquerda do obito ele nem ia ta vivo no momento do transplante pois fala ai quem é fodelao o suficiente pra vive com um lado da cara esmagado por uma pedra enorme???? e o lado do brasso (falso) do tobi q cai nas lutas é senpre o esquerdo o mesmo lado esmagado do obito.


    bom no fim das contas n sei quem ele pode ser n tenhu nem ideia e se eu achar mais pruvas podem ter sertesa amigos vou postar aki.

    ATÈ.

    O lado massacrdo DO OBITO dele foi o direito KKKKKKKKK FAILL KKKKK!


    Última edição por tenchuzinho em Sex Mar 02, 2012 9:39 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    Very Happy
    UchihaMadara
    UchihaMadara
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por UchihaMadara Sex Mar 02, 2012 9:39 am

    Tobi é Uchiha Madara , é um Clone feito com o Izanagi , assim como Zetsu , no Mangá Ep 560 , quando Madara é Dispertado pelo Edo Tensei , ele consegue usar o Rinnegan , e ele mesmo diz assim , "Para Alguem Precisar me Reviver Nesse Estado, Isso Definitivamente é Obra " DELE " , as coisas não parecem estar indo de Acordo com o Plano" , esse DELE no caso se Refere a Tobi , que nada mais é uma Criação de Madara para Executar o seu Plano, Tsuki no Me
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por tenchuzinho Sex Mar 02, 2012 9:41 am

    Concordo pode ser mesmo um clone feito e o lado massacrado do obito e o direito!


    _________________
    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 11 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:12 pm