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Nanzin
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    [Resolvido] Codigo para imagem no mapa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Codigo para imagem no mapa

    Mensagem por Dooolly Sáb Nov 12, 2011 12:33 pm

    Tenta esse
    Código:
    class Hud < Window_Base
      def initialize
        super(-15,-30,1024,1024)
        self.back_opacity = 180
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
        refresh
      end

      def refresh
        hud3 = RPG::Cache.picture("hudd")
        hud1 = hud3.width
        hud2 = hud3.height
        hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
        self.contents.blt(0,16,hud3,hud4)
     end
    end
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    [Resolvido] Codigo para imagem no mapa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Codigo para imagem no mapa

    Mensagem por Valentine Sáb Nov 12, 2011 12:40 pm

    Dooolly escreveu:Tenta esse
    Código:
    class Hud < Window_Base
      def initialize
        super(-15,-30,1024,1024)
        self.back_opacity = 180
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
        refresh
      end

      def refresh
        hud3 = RPG::Cache.picture("hudd")
        hud1 = hud3.width
        hud2 = hud3.height
        hud4 = Rect.new(0,0,hud1,hud2)
        self.contents.blt(0,16,hud3,hud4)
     end
    end
    Melhor então criar um sprite do que windowskins transparentes, toma como base a hud do netplay master v3
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    Mensagem por Nanzin Sáb Nov 12, 2011 2:08 pm

    utilize a herança
    Código:
     Hud < Sprite

    é melhor de manipular!


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    Mensagem por Lamina Sáb Nov 12, 2011 4:01 pm

    resolvido
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    [Resolvido] Codigo para imagem no mapa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Codigo para imagem no mapa

    Mensagem por BrunoFox Sáb Nov 12, 2011 4:20 pm

    Ja que esta resolvido pede para algum mod ou admin trancar. (mods tem nome em vermelho e admin em azul escuro)


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