Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo.

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Empty [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo.

    Mensagem por BrunoFox Qui Nov 10, 2011 2:41 pm

    Socorro toda vez que eu vo baixar algo da net ou imagem vem escrito index, agora os arquivos vem em PHP não sei como powww! to com medo, pode ser virus sera que ferra todo PC? :S todo meu trabalho que tive com meu jogo no E.O viro tudo Index.PHP isso começo quando baixei um site ae D: e fu tudo! mais nem ta no meu pc porra to com medo, é uma duvida geral e não tem area alguem sabe pq ? ...


    _________________
    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. CHlkxwf
    Mateus Silva
    Mateus Silva
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 4

    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Empty Re: [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo.

    Mensagem por Mateus Silva Qui Nov 10, 2011 2:53 pm

    Ola pq vc não pesquisa no yahoo é um local mais apropiado
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Empty Re: [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo.

    Mensagem por BrunoFox Qui Nov 10, 2011 3:44 pm

    Isso começou quando baixei um site daqui Fury'


    _________________
    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. CHlkxwf
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Empty Re: [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo.

    Mensagem por Mayk Sex Nov 11, 2011 11:18 pm

    baixe o programa chamado: Advanced System Care. Fassa uma Verificação Profunda ( Não Demora de acordo com o espaço usado em seu HD) no finao ponha para reparar. obs: tem que estar com todos os programas fexados. depois disse reinicie sua maquina e veja o resultado.


    _________________
    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. _singd3_r1_c1_s1
    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. _singd3_r2_c1_s1
    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Empty Re: [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo.

    Mensagem por Nietore Sex Nov 11, 2011 11:48 pm

    E✖️plѳsiѳɳ escreveu:Isso começou quando baixei um site daqui Fury'

    Me mostra o topico que você baixou o site ...


    _________________
    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Empty Re: [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo.

    Mensagem por BrunoFox Sáb Nov 12, 2011 4:31 pm

    Vlw mayk, Tive que usar o CCLEANER esse programa que vc me passou e escanear o pc todo com o avast, até que achei, dai ja deletei e passei anti virus denovo no meu pc só que perdi infelizmente meu msn nessa parada D: sempre que escrevo a senha e boto pra entrar fala que ta errado e como magica aparece 2 letras a mais na frente.

    sei la se era KL ... :S mais pelo menos agora ta vindo tudo certo Very Happy !


    _________________
    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo. Empty Re: [Resolvido] Um bug no meu pc que fu tudo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:11 am