Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum!

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Empty Re: [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum!

    Mensagem por Nietore Seg Nov 14, 2011 9:31 pm

    Amigo voce tentou expressar sua opnião ae mas nao disse nada! é logico e claro que só os ativos iriam para o novo forum, pela razão de Trolls, fakes, e floorders é mais um motivo para recomeçar do zero!

    Eu sei que a Aldeia não é o forum mais frequentado, mas idai? Pelo menos aqui quando você tem um duvida, os outros membros te ajudam em imediato, ao contrario dos outros forums que você pergunta: "Como abro o Rpg Maker ?" e depois de 1 ano ou + eles te respondem: "Explique sua duvida não entendi" --' , o que quero dizer é que não precisamos ter 1000000 membros para começarmos de novo! na minha opnião pelo fato de ser Forumeiros.com muitas pessoas não curtem acessar o forum, acham que o forum é como ums 84168485161545 milhões de forums sobre RPG Maker que as pessoas criam baseadas em Topicos e Downloads de outros Forums.

    Eu acho que temos que ser mais autenticos!


    _________________
    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Empty Re: [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum!

    Mensagem por Nanzin Seg Nov 14, 2011 9:42 pm

    ainda bem que acompanho o forum e tento ajudar de imediato Very Happy!


    _________________
    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Empty Re: [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum!

    Mensagem por BrunoFox Seg Nov 14, 2011 9:45 pm

    Meu deus nietore nem vou dizer nada pq denovo vc não intendeu, porisso que da raiva de postar em tópicos seus.


    _________________
    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 CHlkxwf
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Empty Re: [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum!

    Mensagem por Nietore Seg Nov 14, 2011 10:05 pm

    Mano já que te da tanta raiva assim, não posta, estou pouco me lixando sobre sua opnião!

    Como eu falei acima e repito, "VOCÊ TENTOU OPNAR E NÃO CONSEGUIU DIZER ABSOLUTAMENTE NADA" começou falando sobre "Esportes" terminou com "Politica" !

    Não sei se concordam comigo mais a Aldeia é o unico forum voltado a criação de jogos online, e não to falando de zoa não, realmente é o unico que da suporte a Netplays, pôs vejo por ae muitos forums, com 2 areas perdidas "Netplays XP" e "Netplays VX" , onde nessas areas você posta tudo junto, "Tutoriais, Netplays, Projetos Online, Resources, Scripters" e acaba ficando o maior lixo ...

    Só acho que poderiamos fazer algo muito mais sofisticados, mas estou um pouco frustrado, porque pelo que vi a ideia nunca irá sair do papel!


    _________________
    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Empty Re: [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum!

    Mensagem por Nanzin Seg Nov 14, 2011 10:05 pm

    calma aew pessoal sem brigas!

    cada um com sua opiniao!


    _________________
    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Empty Re: [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum!

    Mensagem por Mario.Hacker Seg Nov 14, 2011 10:14 pm

    Concordo com o nietiore ,se fosse 10000 flodder/fakers etc tava bom
    no maximo são 60 usuarios online aki na aldeia.
    mas ainda sim seria de bom tamanho.
    tem meu apoio,cria uma logo ai pra mim po na assinatura
    Eu Apoio algo assim Very Happy


    _________________
    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 33fao3m


    Conteúdo patrocinado


    [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum! - Página 2 Empty Re: [NÃO OFFICIAL] Quero sua opnião sobre o Forum!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:53 pm