Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
DeaN
Satheios
Paulo Soreto
BrunoFox
Gabriel Lenz
wallace123
10 participantes

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. 94JxvO Mundo de Leny - MOD mova ao baú. ICU4UuCrHDm5AO Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Ibnth6gSDk98m7O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por wallace123 Dom Nov 20, 2011 8:13 pm

    Título : O Mundo de Leny.
    Género : Medieval/Ação-Aventura/Poderes/Fantasia.
    Empresa : Delivery Games.
    Produtor : Wallace Oliveira [wallace123]
    Co-Produtor : Ninguém.

    História :


    A muito tempo atrás quando a raça humana acabara de se desenvolver, quando algo raro acontece em outra dimensão, o nascimento de dois gêmeos, uma garota descendente de uma família de "Deuses" nasce, junto com seu irmão, a garota nasceu 10 segundos após seu irmão e foi batizada de Leny, e o garoto foi batizado de : "Ohairo" seus pais eram irmões, sua mãe chamada : Miroku nakimoshi yondono, e seu pai chamado : Mashitari nakimoshi yondono, segundo a lenda irmões deuses era extremamentes proibidos de terem um filhos, caso acontece-se nasceria gêmeos, os filhos teriam o cruel destino de batalhar até a morte onde apenas um filho poderá sobreviver, o marido de Miroku era um Deus da morte e seu filho puxou o pai sendo um semi-deus da morte, este só pode se tornar deus após executar sua família, a esposa de Mishitari era uma Deusa da vida e a sua filha a puxou sendo uma semi-deusa da vida e para se tornar uma deusa completa ela deve selar seu irmão, seu pai e sua mãe conseguiram se salvar da maldição porém isso não afetou a maldição e assim a maldição caindo mais fortemente em seus filhos como uma penalidade por terem conseguido se livrar da maldição.

    Uma penalidade acaba de caír nos filhos, os pais notam e descobrem que já estava tarde de mais para tentar unir os gêmeos, eles tenta separa-los todavia não conseguia e eles tentavam se matar, um dia o pai dos gêmeos não aguentou mais e tentou matar seus filhos que foi impedido por sua amada esposa porém eles estavam nervosos como nunca e a maldição tenta se espalhar neles pela última vez, eles percebem que estavam muito nervosos e essa era uma porta para a maldição logo a maldição torna a se espalhar e controlá-los, os pais tentam assasinar seus filhos que são empedidos pelo filho de seu irmão, o seu sobrinho, este percebe que a única forma de para-los era matando Miroku e Mashitari, o medo de ver seus primos mortos o assombra, com uma espada abençoada pelo Deus da guerra e pelo Deus da paz ele mata Miroku e Mashitari que desperta e da sua última palavra "Proteja minha filha para o que der e vier!".

    Os dois filhos foram para uma escola para semi-deuses onde eles são ajudados a obter alguns poderes de família e aprendem a controla-lo e são informados dos riscos e danos , e lá tentam unir Leny e Ohairo mais sempre eles não conseguem sucesso e só obtém brigas, até que um dia uma briga quase mata Leny seu primo rápidamente a busca e a leva para um local onde aprenderá a lutar e se defender, enquanto Ohairo foje da escola e trilha seu próprio caminho nas trevas.

    Informações.

    (10 classes >< olha que ainda ta falando T.T é que o jogo será grande e cada local (o que na vida real seria representado por país) é representado por uma classe.
    Classes :
    Mago
    Duelista
    Humano
    Arqueiro
    Guerreiro
    Demônio
    Anjo
    Vampiro
    Lycan
    Informação sobre as classes :
    Mago:

    Lycans:

    aconteceu quando um puro mago fugiu de sua terra natal, na fuga ele foi sugado por um buraco negro incomum este buraco negro o levou para outra dimensão a dimensão monstruosa chamada "Ergstin" que tinha como significado : "Dimensão híbrida" na dimensão Ergstin havia híbridos entre animais e homens, mero-humanos, o mago achou uma mulher que era híbrida entre lobo e mulher porém não aparentava, o puro se apaixonou pela híbrida que logo eles tem filhos
    filhos gêmeos eram um casal, um homem e uma mulher.
    eles nasceram com uma genética desconhecida, uma forte genética, a genética de humano, animal e magia, uma força descomunál eles tinham e uma resistencia incrível.

    A esposa do mago fugitivo o trai.

    O Mago abalado com o acontecimento faz uma guerra onde mata 50 % da população daquele planeta de híbridos porém fica cansado pois a atmosfera daquele planeta não era a mesma atmosféra forte, saudável e rica em magia como a do seu planeta natal. Os híbridos para evitarem mais tragédias guerrearam contra o mago várias e várias vezes tentando mata-lo, 3 anos de puro terror assombravam aquele planeta
    , o mago já não conseguia mais lutar com a mesma força de 3 anos antes da grande guerra que havia sido feita para mata-lo.
    Até que ele fugiu para montanhas que hojem são conhecidas como "Oshnrond". Lá ele recuperou pouco de sua energia porém os híbridos de todo o planeta descobriram onde era seu paradeiro e o sercou pelo ar, pelo subterrâneo, pelas áreas áquaticas, pela superficie, já não havia saída para ele.
    mais uma árdua e sangrenta luta acontece e bilhares de híbridos que habitavam o planeta morreram naquele dia sangrento.
    Os dois filhos do puro-mago já tinham 3 anos de idade e o puro-mago não achando saída para se salvar com todas suas forças lançou um feitiço nos próprios filhos, este feitiço fez os filhos do mesmo evoluirem a idade para 15 anos.

    A Morte do fugitivo puro-mago.

    Os filhos foram até as montanhas onde o pai habitava e olhou profundamente nos olhos do pai e o pai os disse que por causa da guerra não conseguiu batiza-los.
    para o garoto ele diz : Yosori yokottoi
    para a garota ele diz : Yarai yokottoi
    -Este é os seus nomes-
    respondeu o pai.
    Um brilho rondou o pai que se chamava yoroi, o pai percebe que aquele brilho iria adormece-lo para sempre e ninguém poderia acorda-lo, aquilo era uma técnica que selaria ele eternamente, o pai estende as mãos e diz :
    -Meus próprios filhos ? O que é que eu fiz com vocês ? -
    Yosori e Yarai responde : - Disimou quase toda a raça de minha mãe! -
    O Pai começa a dar gargalhadas e olhando sériamente para os filhos os responde :
    - Não tenho a coragem de mata-los, mais tenho a coragem de amaldiçoa-los ! -
    O Pai estende as mãos para os dois filhos e os céus ficam nublados, raios e trovejadas aconteciam, o mar se agitou, o vento ficou forte,
    o pai que nunca havia concentrado tanto poder pensa :
    "Este será o poder de um puro-mago ? não... isto é pouco."
    O pai diz as palavras do encanto :
    - Quando raiva tiverem animais se transformaram, quando amor sentirem devorarão seu amor, forma de se reproduzir apenas funcionará com familiares, quando tiver fome descontrolados ficarão. -
    um brilho intenso ronda os 2 filhos por alguns segundos e o brilho some e o mar para de ficar agitado e o tempo abre.
    O Pai cai no chão e o corpo se auto destrói em cinzas
    Yarai pergunta : - é isto o que acontece quando os elementos principais (alma) saem do corpo ? -
    Yosori responde : - sim. -

    A reprodução da nova raça.

    Depois de 10 anos Yosori e Yarai já haviam feito 25 anos e tentaram pela primeira vez ter filhos e eles tem sucesso e 12 mesês depois(tempo necessário para nascer um puro-lycan) nasce gemêos era um casal, um mês depois eles foram levados para ser batizados em um rio chamado "harkmor" o garoto foi batizado de Hokai e a garota de Kamuhari, após o batizamento o rio foi conhecido como "Arcronk" que ganhou um significado "Rio genético das benção pura". depois da segunda geração de lycans nasceram mais 5 gerações que eram compostas de também gemêos, depois da 5º geração ficou raro nascer gemêos e todos os lycans nasceram e nascem com a linhagem sanguínea pura pois o feitiço ficou válido até mesmo para todas gerações de lycans.

    Screens Shots


    HUD
    Spoiler:

    Sistemas


    Legenda

    Concluído
    Em progresso
    Verificando se vai colocar/Cancelado

    HUD - 100 %
    Descrição : A HUD que será utilizada no game será a HUD estilo Cabal.

    CASH - 100 %
    Descrição : Sistema de Cash para compra de itens melhores e descontos.

    Loja Cash - 100%
    Descrição : Loja onde vende itens de cash.

    Lenhador - 100%
    Descrição : Com uma arma especifica poderá cortar árvores.

    Mineração - 100%
    Descrição : Com uma arma especifica poderá minerar uma certa rocha.

    Pesca - 100%
    Descrição : para tornar o jogo mais realista adicionarei o sistema de pesca.

    VIP - 100 %
    Descrição : O Sistema VIP ainda será adicionado, todos os players VIPS tem vantagens 1x maiores que os players normais, se o goblin da 5 de exp pro player normal o VIP ganhará 6 de exp, e também alguns atributos como força, ataque, inteligência entre outros... terão como bonûs 10 % de aumento. não é necessário gastar seu dinheiro, no jogo haverá eventos valendo CASH e com o CASH se compra o VIP.

    Sistemas do NP Master V3.0
    Descrição : Obviamente terá os sistemas do NP Master V3.0

    Outros sistemas serão adicionados conforme um sistema é terminado.

    Projeto


    Percentagem : Como está no inicio a percentagem está indefinida, porque todo dia eu to trabalhando nele.

    Créditos

    RD12 - Pela HUD
    Marlos Gama - Pelo NetPlay.
    Nanzin - Pelo sistema de cash e Loja Cash.
    Vanessa Mae - Pela música de inicio.
    MRM - De lá peguei alguns resoucers.
    Aldeia RPG - por tirar muitas de minhas dúvidas e ter me ajudado.
    Masashi Kishimoto : por ser minha inspiração.
    Lendas do Mundo inteiro : algumas missões do jogo será como base as lendas.
    Mitologia Grega : o jogo é parte mitológico também Successful
    Enterbain : pelo RMXP
    Meu pai e mãe : por pagar minha internet e assim fazendo eu conhecer o RPG Maker hsuahsuahsa

    Dentre outros que serão adicionados aqui.


    Última edição por wallace123 em Sáb Fev 04, 2012 4:16 am, editado 11 vez(es)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por Gabriel Lenz Dom Nov 20, 2011 8:18 pm

    Só para avisar, você criou 2 Tópicos iguais.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por BrunoFox Dom Nov 20, 2011 8:30 pm

    Cara, as vezes foi erro, deu lag e ele deu muitos clicks seguidos em enviar... mais ae wallace posta screens quando der..


    _________________
    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. CHlkxwf
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. 94JxvO Mundo de Leny - MOD mova ao baú. ICU4UuCrHDm5AO Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Ibnth6gSDk98m7O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por wallace123 Dom Nov 20, 2011 8:32 pm

    flw..

    desculpa é que deu lag ><

    pode deixar estarei sempre atualizando Successful


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Left_bar_bleue0/0O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Left_bar_bleue30/30O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty_bar_bleue  (30/30)

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Nov 20, 2011 10:43 pm

    Legal, mas o tópico ficaria melhor se você colocasse uns buttons, a aparência chama atenção.


    _________________
    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. FwYnoXI
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. 94JxvO Mundo de Leny - MOD mova ao baú. ICU4UuCrHDm5AO Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Ibnth6gSDk98m7O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por wallace123 Dom Nov 20, 2011 11:14 pm

    o problema é que eu não sou designer e não tenho nem um designer Successful


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Left_bar_bleue0/0O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Left_bar_bleue30/30O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty_bar_bleue  (30/30)

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Nov 21, 2011 12:31 am

    Eita... Então somos 2, só não crio o tópico do meu projeto por causa disso.


    _________________
    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. FwYnoXI
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Trophy12O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por Satheios Seg Nov 21, 2011 11:17 am

    A história do seu game está muito boa, me parece um jogo muito bom..
    Mas como o Paulo Soreto disse, era bom colcoar umas screens e uns buttons pra ficar mais legal Successful

    E também, eu sou designer, se precisar de ajuda pros buttons e tals só me chamar Successful
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. 94JxvO Mundo de Leny - MOD mova ao baú. ICU4UuCrHDm5AO Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Ibnth6gSDk98m7O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por wallace123 Seg Nov 21, 2011 11:32 am

    opa, me add msn...

    preciso sim de ajuda no designer Successful

    e Screens eu vou por jájá Successful


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Trophy12O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por Satheios Seg Nov 21, 2011 11:43 am

    wallace123 escreveu:opa, me add msn...

    preciso sim de ajuda no designer Successful

    e Screens eu vou por jájá Successful

    Te adicionei, meu msn é : felipe-cougo@hotmail.com

    O seu é wallace_inox@hotmail.com néh?
    Ja te adicionei, mas vou poder usar o ps (Photoshop) hoje de tarde ou talvez de noite, pois estou na casa do meu amigo e é só na minha que tem ;/
    Flw

    Conteúdo patrocinado


    O Mundo de Leny - MOD mova ao baú. Empty Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:07 am