Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
BleavBr
Ploom
6 participantes

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Ploom
    Ploom
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por Ploom Sáb Nov 26, 2011 12:56 pm

    Olá galera, bom primeiro, eu sou o Ploom '-', faz tempo que frequento o fórum e nunca postei, mas agora criei coragem e vou começar a postar xD.Bom, agora vamos ao assunto sério do Tópico, eu andei pensando em construir um jogo, não cheio de coisas muito novas, mas que agradem ao público, só que sempre fui péssimo em programar, mapear, ser spriter e sonoplasta( mesmo eu tocando guitarra ), mas ai pensei "Muita gente da internet fazem essas coisas, que tal pedir uma ajuda delas?".Então estou aqui, bom as vagas são simples:
    Maper- Para construir o cenário inovador, não precisa ser nada de alto nível, mas que surpreenda os jogadores um pouco( se o Maper for Spriter, ajudara muito mesmo)
    Programador- Para programar o jogo em si, no RPG Maker e se o Programador souber fazer Sistemas e Scripts, irá ajudar muito também
    Sonoplasta- Criar as músicas, falas de personagem por voz( só alguns) e compor músicas para Bosses e Cenários diferentes.
    O Projeto
    A história só será revelada aos participantes do Projeto e também colaboradores, mas o estilo do Jogo será RPG/Medieval e Fantasia.O projeto se surpreender o público e ganhar notoriedade, ou será transformado em uma versão MMORPG ou terá algumas versões futuras pagas(Esquema de divisão do dinheiro do grupo: 60% divido para todos igualmente e 40% para o jogo, como o host do site).
    Equipe
    Roteirista/Marketing/Idealizador: Ploom (Eu xD)
    Mas como participar do recrutamento?
    Simples, faça um post contendo, quantos anos ou meses tem de experiencia na vaga em que está se candidatando, poste um link ou uma screen, ou o download de seu trabalho, terá preferencia se você saber fazer duas coisas como: Mapear e Spriter, Programador e Scripter.Se puder postar Skype ou Email, poste.
    Bom é isso galera, obrigado pela atenção, a equipe será atualizada quando cada membro entrar no grupo, se você não puder ou não se encaixar em uma dessas vagas, mas quiser colaborar, me mande um MP com sua ideia, assim se for aprovado ira seu nome nos créditos como colaborador.
    Abraços,
    Ploom
    BleavBr
    BleavBr
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por BleavBr Ter Dez 27, 2011 1:28 am

    Nome: Carlos Henrique
    Idade: 17
    Area: Designer Gráfico
    Tempo de Trabalho : 2 Anos
    Msn: carlos_designer16@live.com
    Skype:dj_carlos_namoral@hotmail.com

    E é isso ae espera que me acc. Very Happy

    Ateh mas.
    Ploom
    Ploom
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por Ploom Dom Jan 01, 2012 11:21 am

    Cara, eu estou procurando muito um designer, mas tipo, sabe mapear ou outras coisas?Mas mesmo assim, logo mandarei um mini-teste facilzinho, pois estou sem tempo agora.
    BleavBr
    BleavBr
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por BleavBr Dom Jan 01, 2012 11:28 am

    Pow cara mapear naum é comigo naum,mas em artes gráficas,pode deixar comigo. Very Happy
    Ploom
    Ploom
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por Ploom Dom Jan 01, 2012 11:50 am

    Opa, spriter também?Mesmo assim vou mandar o teste por mp, só que se conhecer algum mapper e eventer que estejam procurando uma vaga num projeto, peça para me mandarem uma mp, vlw ;D
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por Reborn Dom Jan 01, 2012 5:36 pm

    Ploom... Seja bem vindo, uma sugestão... Acho que não é preciso esconder a história do público, pois a história é o que dá vontade de jogar xP Pelo menos pra mim... Anyway, boa sorte com o projeto, abraços e ...

    Seu nick é engraçado, e divertido de falar...
    OFF e flood xD:


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Ploom
    Ploom
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por Ploom Dom Jan 01, 2012 6:08 pm

    A história ainda não foi 100% desenvolvida '-', por isso ainda não puis, mas quando eu juntar a maioria da equipe eu faço um tópico com já o nome e a história.
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por Link Qua Jan 18, 2012 4:24 pm

    Eu sei mapear lugares estilo final fantasy, e varios outros mais o que eu sei mesmo são eventos.
    kayck300
    kayck300
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por kayck300 Sex Mar 08, 2013 1:50 pm

    ai para criar uma equipe tem que ter no minimo umas 25 pessoas e eu estou termnando ocurso de modelagem, script, disegner por a internet entao eu posso entrar na sua equipe

    nome: kayck
    idade: 13
    area:programador,scripter.
    msn:kayck.sempre@hotmail.com
    SentinelaDasTrevas
    SentinelaDasTrevas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por SentinelaDasTrevas Seg Abr 22, 2013 4:48 pm

    Queria ser da equipe, pena que não tem cargos para eventer ou roteirista. Boa sorte no projeto!


    _________________
    É na noite a hora da verdadeira caçada. - Sentinela Das Trevas Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:23 am