Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
DFox
Blackraato
Gabriel Lenz
Nietore
DeaN
9 participantes

    RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Maker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 Empty Re: RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português

    Mensagem por Komuro Takashi Ter Dez 13, 2011 2:56 pm

    Alguem que baixou upa no 4shared ela ta com o link OFF>>>


    _________________
    Maker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    pikofumo
    pikofumo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Maker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 Empty Re: RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português

    Mensagem por pikofumo Qui Fev 27, 2014 3:27 am

    que merda, meu antigo projeto não quer abrir =/
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Maker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 Empty Re: RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português

    Mensagem por yunn Qui Fev 27, 2014 10:39 am

    Nietore escreveu:Eu tava traduzindo essa versão =/  tava ums 60% já traduzido, quando vi hoje esse tópico na MRM desanimei '-' e nem vou da mais continuidade, essa versão ta com erros de português! mas eu já comuniquei ao tradutor dela quais são e onde ...

    Hei Nietore, desanima não man, eu vou usar é a sua versão traduzida. :p


    _________________
    Maker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 3ydkF3a
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Maker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 94JxvMaker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 ICU4UuCrHDm5AMaker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Maker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Maker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 Empty Re: RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português

    Mensagem por wallace123 Qui Fev 27, 2014 11:16 am

    Foi ban conhecer vocês dois '-'.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    Maker - RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português - Página 2 Empty Re: RPG Maker VX Ace: Trial traduzido para português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:31 am