Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Mudando Messagebox

    GripeBovina
    GripeBovina
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 15

    Mudando Messagebox Empty Mudando Messagebox

    Mensagem por GripeBovina Sáb Dez 04, 2010 10:19 pm

    MessageBox

    //Definir os Botões que o alert vai ter




    //MB_OK // Botão OK

    //MB_OKCANCEL // Botões OK e Cancelar

    //MB_YESNO // Botões Sim e Não

    //MB_YESNOCANCEL // Botões Sim, Não e Cancelar




    //Definir Ícone que vai aparecer no alert



    //MB_ICONWARNING

    //MB_ICONINFORMATION

    //MB_ICONQUESTION

    //MB_ICONSTOP



    //Syntaxe


    Código:
    if MessageBox(handle, 'Confirma?','Confirmação', MB_ICONQUESTION + MB_YESNO) = ID_YES then
    ShowMessage('Sim') else ShowMessage('Não')*
    só substituir pelo desejado e seja feliz

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:16 am