Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Raphael
Nanzin
Nietore
Mayk
DFox
emilyoly
LeonM²
lovins
12 participantes

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por lovins Qui Jan 05, 2012 12:24 pm

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Quemsoueu

    Bom, primeiramente quero me apresentar, sou darkmel muitos me conhecem pelo Planet-RO, sou o fundador do mesmo, outros por serviços que ja fiz, e auguns nem me conhecem.

    Bom, sou o darkmel, mas meu nome é Victor Hugo Scatolon de Souza, tenho 13anos, já fiz curso de web designer e designer, alem de Curso Basico de Informatica, mas ainda estou cursando Gestão Empresarial, Curso de férias.
    Sei Delphi, mas nada de VB, sei um pouco de c++ e php, muito de css e Mysql, estou lendo uma apostila de Interbase, um banco de dados, na realidade o Firebird mas bem velho, estou com o Projeto Planet-RO 4.0, que terá 4 servidores, juntamente servidor de Haboo e transformice, sem contar o Apocalypse, sei criar varios privates, como tibia, muonline, poketibia, narutibia, trasnformice, AQW, ikariam, travian, dentre outros.


    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. 29217479

    Bom Primeiramente Iniciarei meu cago fazendo:

    1- Criarei um Sistemá de Wising, quero dizer uma barra no perfil com valor de 100/100, cada Tópico no lugar errado, ou Ofensa em outros usuários entre outros irá diminuir essa barra, e ao chegar no 0 o usuário será banido por 20dias.

    2- Tag Visual nos Tópicos, só os Staff terão acesso, isso servira para diferenciar um tópico, como por exemplo:
    Fulano Crio um tutorial qualquer, logo quando um Staff ler seu tópico será adicionada uma Tag visual no Topo, com o Seguinte Texto, Tutorial Funcional.
    Juca cria um tópico de duvidas, Quando um Staff ler o tópico será adicionada a Tag, Duvida sendo Tratada, quando a duvida terminar A tag terá de ser mudada a Duvida Resolvida.
    Jorge cria um tópico nada a ver, então o Staff terá de colocar a tag visual no Inicio do Tópico "Tópico Fechado".

    3- Um perfil Personalizado com o Campo Qual a sua engine Favorita que aparece nos tópicos que o usuário postar e também um perfil Onde poderá colocar o Link do seu jogo na Batalha RPG.

    4- Sortearei 1host dedicado para o melhor Jogo.

    5- Criarei um Host Oficial da aldeia com preços baixos , exemplo:
    Host RMXP: 5$
    Host RMVX: 6$
    Host Eclipse: 8$
    Outras Engines: 7$
    Todos os preços mensais.

    5- Criarei um tópico Fixo em cara area com as regras.

    6- Criarei uma nova categoria de Brincadeiras, em que apenas staff poderão criar tópicos mas qualquer um poderá responde, por exemplo a Primeira Brincadeira: Começarei o tópico com o numero 1, quem postar a mensagem de numero 500 Vence e ganha um premio que ainda escolherei.

    7- Criarei a Aldeia te Recomenda, um tópico que terá toda semana com os melhores Tutoriais, Dicas e Astucias, ficara no Portal.

    8- Criarei o Super Projeto, Um tópico que todo més criara uma enquete dos melhores projetos postado na aldeia, o Ganhador Ganhará um selo e Pontos.

    9- Criarei o site de postar videos da aldeia, meio parecido com o sistema do youtube.

    10- Criarei o CursosAldeia, onde os staff poderão dar aulas do que quiserem para os usuarios.

    11- Criarei Também Slimes Próprios.
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Minhapalavra

    Bom, isso tudo que irei fazer será feio, sem falcatruas, não mancharei o nome da aldeia, não irei fazer nada de errado, sei que tem muitos na internet que mentem, e que não dá para confiar em quase ninguém, mas irei cumprir o que estou a digitar.

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Quermeapoiar

    Quer me apoiar? Então use esse códino na sua assinatura.
    Código:
    [url=http://www.aldeiarpgbr.com/t3821-o-que-irei-fazer-pela-aldeia-caso-seja-mod#37392][img]http://img443.imageshack.us/img443/2307/fims.png[/img][/url]

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Fims




    A aldeia está a morrer aos poucos úsuarios saindo, a area mais movimentada é a de assuntos diversos, um fórum desse não merece morrer, com futuros talentos.
    Criador do mais famoso NetPlay para RMXp está aqui, Webmasters, designer, scripters, Eventer, mapper e belos jogos, estou disposto a ajudar a aldeia.


    _________________
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. 616s9EW
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por Convidado Qui Jan 05, 2012 12:28 pm

    Muito bom cara
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por lovins Qui Jan 05, 2012 12:32 pm

    Obrigado Very Happy Espero outros que me apoiem tembem.


    _________________
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. 616s9EW
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por LeonM² Qui Jan 05, 2012 12:34 pm

    sinceramente cara acho isso muito apelo, não adianta dizer o que vc vai fazer, não é mais facil você ir fazer para realmente merecer?
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por emilyoly Qui Jan 05, 2012 12:35 pm

    Apelo até o ultimo heim

    Ah so te desejo boa sorte xD


    _________________
    Pessoas que admiro:
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por lovins Qui Jan 05, 2012 12:35 pm

    Bom, como criarei o sistema de wising?
    Como criarei a area das Brincadeiras?
    Para isso é nessesario ser staff.


    _________________
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. 616s9EW
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por LeonM² Qui Jan 05, 2012 12:37 pm

    tem uns ai que parece da MRM isso ñ dexa a Aldeia original.
    tem coisas ai que só os ADMs podem fazer.
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por DFox Qui Jan 05, 2012 12:49 pm

    Apelo até o fim ...
    Cara, pra mim não adianta esses apelos, os ADMs vão escolher quem eles acharem a pessoa certa, e não só porque fez várias promessas igual os políticos que não a cumprem.
    E sim pelo que você Já contribuiu com o fórum ;D
    Mas boa sorte com sua campanha . Successful

    @ OFF
    Cara o Planet ainda é seu ou ta com o seu irmão?
    Depois entra no MSN pra agente conversar sobre o servidor ...


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Left_bar_bleue0/0O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Left_bar_bleue30/30O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por Mayk Qui Jan 05, 2012 12:54 pm

    Leon Mega Maker escreveu:sinceramente cara acho isso muito apelo, não adianta dizer o que vc vai fazer, não é mais facil você ir fazer para realmente merecer?

    Fasso das palavras do Leon Mega Maker as minhas Successful


    _________________
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. _singd3_r1_c1_s1
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. _singd3_r2_c1_s1
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por DFox Qui Jan 05, 2012 12:59 pm

    Sinceramente,esse sistema de "Wising" (também conhecido por warn) não é nem um pouco bom, pois então se o cara for iniciante e fazer algo sem querer de errado ele pode ser banido por isso? O certo seria por Xingar, Floodar, multiplos posts, e não por errar uma área '-'


    Última edição por Lucky em Qui Jan 05, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    mãe, tô no youtube

    Conteúdo patrocinado


    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:19 pm