Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Raphael
Nanzin
Nietore
Mayk
DFox
emilyoly
LeonM²
lovins
12 participantes

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Empty O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por lovins Qui Jan 05, 2012 12:24 pm

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. Quemsoueu

    Bom, primeiramente quero me apresentar, sou darkmel muitos me conhecem pelo Planet-RO, sou o fundador do mesmo, outros por serviços que ja fiz, e auguns nem me conhecem.

    Bom, sou o darkmel, mas meu nome é Victor Hugo Scatolon de Souza, tenho 13anos, já fiz curso de web designer e designer, alem de Curso Basico de Informatica, mas ainda estou cursando Gestão Empresarial, Curso de férias.
    Sei Delphi, mas nada de VB, sei um pouco de c++ e php, muito de css e Mysql, estou lendo uma apostila de Interbase, um banco de dados, na realidade o Firebird mas bem velho, estou com o Projeto Planet-RO 4.0, que terá 4 servidores, juntamente servidor de Haboo e transformice, sem contar o Apocalypse, sei criar varios privates, como tibia, muonline, poketibia, narutibia, trasnformice, AQW, ikariam, travian, dentre outros.


    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. 29217479

    Bom Primeiramente Iniciarei meu cago fazendo:

    1- Criarei um Sistemá de Wising, quero dizer uma barra no perfil com valor de 100/100, cada Tópico no lugar errado, ou Ofensa em outros usuários entre outros irá diminuir essa barra, e ao chegar no 0 o usuário será banido por 20dias.

    2- Tag Visual nos Tópicos, só os Staff terão acesso, isso servira para diferenciar um tópico, como por exemplo: