Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Raphael
Nanzin
Nietore
Mayk
DFox
emilyoly
LeonM²
lovins
12 participantes

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por DFox Qui Jan 05, 2012 1:58 pm

    @Nietore - cara essa sua ultima mensagem disse tudo, eu até concordo.
    Mas falar coisas tipo

    "[...] para isso eu preciso ser mod..."
    isso tira a moral do cara, se ele tivesse só dito o resto tudo bem, mas isso dai ja diz que ele so tem interesse em ser mod, tipo, ele podia tomar uma iniciativa ja fazendo coisas mesmo sem ser MOD, que seria realmente um ato "merecedor ... "


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Left_bar_bleue0/0O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Left_bar_bleue30/30O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Jan 05, 2012 2:05 pm

    Já virou política? Cara isso é apelo, se quer ser mod faça alguma coisa pelos membros não por você, não adianta nada você falar que é isso ou aquilo mas nunca demonstrar isso no fórum.


    _________________
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 FwYnoXI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por Valentine Qui Jan 05, 2012 2:17 pm

    Eu acho legal a iniciativa, pois um moderador não deve somente mover e trancar tópicos, mas também trazer novidades para a área, no entanto isso não deve ficar só na iniciativa, porque o cargo não será para sempre então não adianta na primeira semana ser nota 10 e no restante deixar a aldeia largada. Eu irei sempre avaliar os moderadores, independente de ser a primeira semana ou não.
    Minato
    Minato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 5

    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por Minato Qui Jan 05, 2012 6:22 pm

    Que bonitinho,agora todo mundo tá dizendo que o rapaz apelou,não estou dizendo que ele não apelou,também não estou colocando ou tirando a razão de ninguém,mas é estranho que os candidatos a moderadores em geral,criticaram ele,por outro lado os administradores apoiaram a iniciativa,o que isso quer dizer?
    Pensem bem,ele pode estar com intenções falsas mas indiretamente fará o certo,ou também pode não estar.

    Parabéns pela iniciativa,acho que na ficha de inscrição deveria ter algo assim como " propostas " " O que fará como moderador " enfim...
    Como o Nietore disse,teve atitude,e isso eu também prezo nos humanos.

    (


    _________________
    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Illuminado

    Conteúdo patrocinado


    O que irei fazer pela aldeia caso seja mod. - Página 3 Empty Re: O que irei fazer pela aldeia caso seja mod.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:44 pm