Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
gustavotx
Nanzin
Minato
Reborn
DeathDragon
9 participantes

    Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ]

    DeathDragon
    DeathDragon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 6

    Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ] - Página 2 Empty Re: Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ]

    Mensagem por DeathDragon Dom Jan 08, 2012 1:13 am

    Obrigado Vocês, por testarem Wink
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ] - Página 2 48080450Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ] - Página 2 Trophy11Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ] - Página 2 GIueZPular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ] - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ] - Página 2 Empty Re: Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ]

    Mensagem por RD12 Dom Jan 08, 2012 1:49 pm

    Cara bem legal, nunca vi um assim antes, é inovador xD, seu primeiro script.. Ta muito bom, continue inovando nos scripts, pois não importa se é simples, se for inovador é show. +1C Very Happy
    avatar
    wyllssonn
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ] - Página 2 Empty Re: Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ]

    Mensagem por wyllssonn Sáb Nov 03, 2012 10:55 am

    eu realmente gostei desse escript muito bom... Mas eu queria uma ajudinha por ser nome e não saber fazer nada
    eu queria tipo mudar a tecla de pulo pq quando aperto enter ele tambem pula ai queria colocar tipo o "p" pra pular
    eu to usando o xas hero 3,91 por favor me ajuda?

    Conteúdo patrocinado


    Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ] - Página 2 Empty Re: Pular + impuso [ Funcionando VX e VXA tambem ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:12 pm