Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
emilyoly
Nanzin
Paulo Soreto
Mario.Hacker
LeonM²
Nietore
10 participantes

    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -|

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Left_bar_bleue0/0HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Left_bar_bleue30/30HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Empty Re: HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -|

    Mensagem por Felix Blayder Seg Jan 09, 2012 9:55 am

    a maior dica em q eu possa t dar, é que vc fez a hud filha d window base, c ela for feito em sprite, fica muito mais "leve" no game, gerando menos lag, como vc ainda está se acostumando com o rgss, continue fazendo em widnow base, depois passa pra sprite q fica bem melhor.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Empty Re: HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -|

    Mensagem por Hatsurugi Seg Fev 13, 2012 8:01 am

    Já pelo fato de não saber muito de scripts está muito bom, se fosse um pouco menos seria melhor ainda.
    poste mais coisas sobre rpg maker ace que será de muita ajuda.

    até Successful


    _________________
    Fanbars:



    Minha deusa:


    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 JCx9e
    ryuuzaki554
    ryuuzaki554
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Empty Re: HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -|

    Mensagem por ryuuzaki554 Dom maio 05, 2013 1:51 am

    Aí cara, eu gostei da HUD Very Happy
    Se importa se eu der uma editada?
    ryuuzaki554
    ryuuzaki554
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Empty Re: HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -|

    Mensagem por ryuuzaki554 Dom maio 05, 2013 3:06 am

    Estou entrando no ramo dos scripts e pra aprender, fui tentar fuçar nesse aí....

    (X)Tirei o gráfico
    (X)Mudei a HUD (não consegui ajustar ela pra ficar no tamanho certo, me ajuda)
    ( )Tirei a face
    ( )Ajustei corretamente a nova HUD

    Bem, esses são os meus objetivos com sua HUD Very Happy
    Depois de completá-los, vou dar uma estudada nela pra aprender mais sobre scripts u_u
    Té mais
    avatar
    FeelGood
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Empty Re: HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -|

    Mensagem por FeelGood Seg maio 06, 2013 9:44 pm

    nao consegui baixar, pode mandar o link valido ?

    Conteúdo patrocinado


    HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -| - Página 2 Empty Re: HUD Rmvx Ace |- HP, MP, Lv, Face, Char, Class, Name -|

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:03 am